Skip to main content
Header
Tiago 1893
Gigabyte
August 27, 2019
Respondido

Canal Abola Tv na NOS

Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
    Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e interesse partilhado sobre o canal A Bola TV. Trazemos novidades. 🤗

O canal A Bola TV chega à NOS, dia 16 de julho de 2025, na posição 35 de grelha de televisão NOS. Descubram mais sobre esta novidade através do nosso artigo:

Obrigado

240 Comentários

CosmoRandom
    Zettabyte
    February 12, 2021

Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞

Para quê mais Canais de Desporto?

Nós temos demais.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    CosmoRandom
    Zettabyte
    February 12, 2021

Certos canais são exclusivos de algumas operadoras durante algum tempo, mas não dura para sempre. A CMTV durante muito tempo foi exclusivo MEO e agora está em todas as operadoras, o TVI Ficção também era exclusivo mas chegou finalmente a NOS o mês passado. É uma questão de tempo do A Bola TV acabar por chegar  a NOS também.

Também pode acontecer com o CBS Reality, JimJam, QYou...

CosmoRandom
    Zettabyte
    February 25, 2021

Boa noite

E com razão.

Ana P.
    Moderador
    March 1, 2021

Olá @PuccaPlayer

Pedimos desculpa pela demora. 

Agradecemos, mais uma vez, as suas sugestões. Caso existam novidades na grelha de canais, comunicaremos através dos locais habituais.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    March 20, 2021

Ola ,alguem sabe o que se passa com o Canal a Bola tv ,porque ja nao vejo na lista de canais , obrigado

Diogo N.
    Super User
    Super User
    March 20, 2021

Olá,

O canal A Bola TV ainda não está disponível na NOS, seja em fibra seja em satélite.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 21, 2021

Como ver A Bola TV em direto?

Pode ver sem custos adicionais na MEO e Vodafone. No entanto, não pode ver este canal na NOS nem na NOWO. Ou seja, apenas precisa de escolher um pacote TV NET VOZ da MEO ou da Vodafone onde este canal esteja incluído na programação.

Inês B.
    Moderador
    March 22, 2021

Olá @Mariagama,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Neste momento o canal que nos refere não está disponível na nossa grelha de canais.

Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    March 22, 2021

Ola ,ha EU pensei que este canal ja existia na NOS ja a muinto tempo ,e nao e o caso ,quere dizer que so na outra operada e possivel ter, obrigado

dxnog
    Super User
    Super User
    March 22, 2021

Ola ,ha EU pensei que este canal ja existia na NOS ja a muinto tempo ,e nao e o caso ,quere dizer que so na outra operada e possivel ter, obrigado

A NOS infelizmente nunca teve esse canal,  só na MEO ou Vodafone é que tem.