Skip to main content
Header
Tiago 1893
Gigabyte
August 27, 2019
Respondido

Canal Abola Tv na NOS

Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
    Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e interesse partilhado sobre o canal A Bola TV. Trazemos novidades. 🤗

O canal A Bola TV chega à NOS, dia 16 de julho de 2025, na posição 35 de grelha de televisão NOS. Descubram mais sobre esta novidade através do nosso artigo:

Obrigado

240 Comentários

Ana P.
    Moderador
    May 9, 2021

Olá @ACBraganca e @PuccaPlayer

Agradecemos as sugestões. Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com todos. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    jppo
    Megabyte
    May 30, 2021

Também gostaria de contar com este canal na grelha, não sei o porquê de tanta dificuldade em o acrescentar,  fico a aguardar, mas sentado infelizmente 

Ana P.
    Moderador
    May 30, 2021

Olá @jppo,

Agradecemos a sua sugestão. Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com todos. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    August 5, 2021

Boa Tarde ...o canal A  bola tv esta disponivel em todas as operadoras menos na Nos ja alguem do forum questionou a administraçao da Nos para saber qual a razao da nao inclusao  do respetvo canal (bola tv)  na grelha da NOs,acho tudo isto muito estranho a Nos nao ganha nada antes pelo contrario vai perder clientes para as outras operadoras .cumprimentos.

August 5, 2021

Acho o canal A Bola TV um canal de desporto muito interessante nao entendo a razao de nao fazer parte da grelha da Nos pois ja esta disponivel a muito tempo nas operadoras ( Meo,Vodafone, Nowo) provavalmente vou escolher uma destas operadoras que disponibilizam este canal (ABola Tv) cumprimentos.

August 5, 2021

respondi a minha questao anterior e nao era essa a minha intençao a minha intençao era  para apreciaçao no form .cumprimentos

Ana P.
    Moderador
    August 5, 2021

Olá @clemente fernandes pereira

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, assim que surgirem partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Diogo N.
    Super User
    Super User
    August 5, 2021

Olá @clemente fernandes pereira , sobre estas questões a NOS não partilha nenhuma informação.

Chegou-se a acreditar que a não inclusão do "A Bola TV" se devia à possível abertura do canal "NOS Sports" e assim evitava concorrência. Apenas suposições...

August 5, 2021

OK mas nem  nos sports nem bola tv a bola tv é de facto um canal interssante tanto assim que esta na ( meo.vodafone , nowo) com esta politica a nos esta a empurrar os clientes para outras operadoras .

August 5, 2021

Olá @clemente fernandes pereira

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, assim que surgirem partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

ok com esta polica a nos esta a empurrar os clientes para outras operadoras o canal esta disponivel no (meo,vodafone,nowo) nao entendo a razao de nao ser disponibilizado para os clientes Nos.