Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
Gostava de perceber qual o problema pelo qual a bola Tv sendo um canal em sinal abertura não estar disponivel nesta plataforma.
a NOS esta FALIDA e nas tintas para os clientes.
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens e sugestões sobre a inclusão do canal A Bola TV na grelha de canais NOS.
Fiquem atentos a novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
ok fiquem atentos e se possivel sentados andamos ha anos nisto.
ok fiquem atentos e se possivel sentados andamos ha anos nisto.
Caro Jose Antonio ; ameaças não, eu não tenho medo nem receio de ameaças, nao ofendi nem tratei mal ninguem, só constatei o óvio caso nao saibas houve em Portugal um 25 de abril de 1974 e nesse mesmo dia que eu tive a honra de participar tambem acabou a PIDE/DGS sabes o que isso significa pergunta ao teu paizinho que ele deve saber.
A Bola TV | |
---|---|
Tipo | Canal de televisão por subscrição |
País | Portugal |
Fundação | 12 de outubro de 2012 (10 anos e 4 dias) |
Ao fim de 10 anos, a BolaTV ainda não chegou à NOS.
Se não chegou, creio já não vai chegar.
13 HD | |
31 HD | |
64 HD |
Boa tarde a todos,
É possível saber o porquê da adição de canais que dificilmente vejo a ter mais uso do que o canal que tem direitos de transmissão do campeonato masculino e feminino basquetebol e o campeonato de hóquei e andebol masculino?
Até a Nowo já adicionou à sua grelha e parece que a NOS quer ser conhecida como a operadora número 4 ao ser a última operadora a adicionar o canal, se é que vão adicionar.
Eu acho triste que já existam milhares de pedidos já desde que o canal foi criado em 2012 para que seja adicionado e a NOS não tenha sequer respondido por nenhum canal acessível aos clientes justificando o porquê dessa escolha.
Se for possível que respondam se ABolaTV tem possibilidades de ingressar na grelha de sim quando e se não for possível acho que não será muito pedir que dêem uma explicação quer aos clientes antigos como aos futuros clientes.
Os melhores cumprimentos,
José Mateus.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
De momento não temos novidades sobre a disponibilização deste canal pela nossa grelha de canais.
Caso surjam novidades, serão partilhadas por esta via.
Obrigado
Boa tarde a todos,
É possível saber o porquê da adição de canais que dificilmente vejo a ter mais uso do que o canal que tem direitos de transmissão do campeonato masculino e feminino basquetebol e o campeonato de hóquei e andebol masculino?
Até a Nowo já adicionou à sua grelha e parece que a NOS quer ser conhecida como a operadora número 4 ao ser a última operadora a adicionar o canal, se é que vão adicionar.
Eu acho triste que já existam milhares de pedidos já desde que o canal foi criado em 2012 para que seja adicionado e a NOS não tenha sequer respondido por nenhum canal acessível aos clientes justificando o porquê dessa escolha.
Se for possível que respondam se ABolaTV tem possibilidades de ingressar na grelha de sim quando e se não for possível acho que não será muito pedir que dêem uma explicação quer aos clientes antigos como aos futuros clientes.
José Mateus.
Alegre-se
Boa tarde a todos,
José Mateus.
Caro José Mateus a Nos esta se a borrifar para os seus clientes vai os brindando com canais sem qualquer conteudo ou interese tipo (horse tv dog, e unfés) malta tudo a cancelar os serviços desta operadora.
Sobre o tema “10 anos sem AbolaTV na NOS”, o bot é pelo menos rápido a responder, ainda que não acrescente rigorosamente nada que seja útil.
A SportTV e a CMTV terão certamente um acordo de bloqueio.
Espero que Autoridade de Concorrencia se interesse por este tema.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
De momento não temos novidades sobre a disponibilização deste canal pela nossa grelha de canais.
Caso surjam novidades, serão partilhadas por esta via.
Obrigado
Agradeço a resposta, mas parece que é ligeiramente automatizada tendo em conta o que já foi dito nas 3 páginas deste fórum.
Eu perguntei se podem dizer a razão pela qual o canal ainda não foi adicionado, porque eu duvido que ao longo dos 10 anos de existência do canal e pelas audiências que tem noutras 3 operadoras que nunca tenham sequer pensado na adição do mesmo.
Eu pedia uma resposta concreta para satisfazer todos os clientes que já participaram nos fóruns e já mostraram o seu desagrado sobre a forma como o tema está a ser tratado.
José Mateus.
A NOS nunca partilhou informações desse tipo nem me parece que vá ser agora.
Bom dia
Todas as sugestões são endereçadas.
De momento, não há novidades, pelo que não temos uma previsão ou conhecimento de existirá o canal.
Mas garantimos que, se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS.
Obrigado
E a bola TV? Para quando???
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e sugestão sobre a inclusão deste canal na grelha NOS.
De momento, não há novidades, pelo que não temos uma previsão ou conhecimento de existirá o canal.
Obrigado
Esta previsto para o dia 32 de outubro de 2022…..
Boa tarde
Dois dos seus comentários foram eliminados por motivo de spam.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e sugestão sobre a inclusão deste canal na grelha NOS.
Obrigado
Muito obrigado bot,
Há 10 anos que não há novidades.
Bom dia.
Quando existam novidades, partilharemos,
Se tiver alguma questão adicional, partilhe-a connosco.
Muito obrigado
E A BOLA TV É PARA QUANDO(DISPONIVEL NO MEO/VODAFONE/NOWO)…..A NOS ASSOBIA PRO LADO.
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem e sugestão.
O canal referido não faz ainda parte da grelha de televisão NOS, não existindo ainda previsão sobre a inclusão do mesmo.
Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde
O canal referido não faz ainda parte da grelha de televisão NOS, não existindo ainda previsão sobre a inclusão do mesmo.
Obrigado
POIS É CARO JOÃO H INFELIZMENTE ESTE CANAL NAO FAZ PARTE DA GRELHA DE CANAIS DA NOS E NIMGUEM SABE EXPLICAR PORQUE MAS QUE É UM CANAL INTERESSANTE DE DESPORTO ISSO NIMGUEM TEM DUVIDAS.
Boa tarde
Obrigado
POIS É CARO JOÃO H INFELIZMENTE ESTE CANAL NAO FAZ PARTE DA GRELHA DE CANAIS DA NOS E NIMGUEM SABE EXPLICAR PORQUE MAS QUE É UM CANAL INTERESSANTE DE DESPORTO ISSO NIMGUEM TEM DUVIDAS.
Está a morrer por causa de um ÚNICO CANAL?! Tem operadores como a VDF que nem o AMC Crime e as versão do Disney Channel em HD, a NOWO sem se fala, nem tem sequer a MTV, TLC, Nick, MCM... Se não lhe agrada um canal, mude para outra operadora.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.