Header

Canal 401 em 4k


A nós continua a dizer que já me informaram sobre a minha reclamação ou seja história para enganar freguês. Onde está a gravação das chamadas? Mostrem lá o que disserem ou não convém! Já ficam a saber que na altura devida ficam sem mais um cliente.

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Fernando Pardal, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão individual e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde
Pois a ajuda pelos vistos não foi possível, claro que a NOS sabe bem o problema
só que até hoje respondeu sempre que a situação tinha sido resolvida no dia 22 de junho o que é MENTIRA. Claro que existem gravações das chamadas telefónicas. O campeonato do mundo transmitido no canal 401 em 4K supostamente nunca teve essa qualidade neste operador ,pelo menos na minha residência. O mesmo está a terminar o que facilita a vida á nós, mas o meu contrato também um dia irá terminar.
Reputação 4
Boa tarde
Pois a ajuda pelos vistos não foi possível, claro que a NOS sabe bem o problema
só que até hoje respondeu sempre que a situação tinha sido resolvida no dia 22 de junho o que é MENTIRA. Claro que existem gravações das chamadas telefónicas. O campeonato do mundo transmitido no canal 401 em 4K supostamente nunca teve essa qualidade neste operador ,pelo menos na minha residência. O mesmo está a terminar o que facilita a vida á nós, mas o meu contrato também um dia irá terminar.

Aqui a mesma coisa ontem nem som ...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @cromo102,

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
A equipa especializada não pode fazer milagres porque o problema está na falta de condições técnicas da Nós. Mas não se preocupem porque a final é já domingo e depois é mais fácil para a nós disfarçar os seus problemas técnicos. Continuem a enganar os clientes.
Reputação 2
Crachá
Um casal amigo meu tem a NOS em casa e tem TV4K e diz que os canais com esta resolução têm funcionado bem, nomeadamente a RTP 4K. É provável que as vossas zonas tenham algum constrangimento a nível técnico que impeça a emissão do canal nas melhores condições.
Eu tenho NOS igualmente, mas não tenho uma tv ultra hd, portanto, não posso comentar quanto a isso, mas na resolução HD, funciona bem em 1080p.
Os canais 4K deveriam ter a resolução publicitada pela NOS, 3840 x 2160p mas a mesma nunca em lado algum transmitiu com esta resolução. Os canais HD deveriam ter a resolução 1920x1080 norma p mas estão a transmitir todos os canais 4K e HD com a mesma resolução, 1920x1080 norma i.
Está tudo dito.
Aldrabões compulsivos e as autoridades que regulam o setor a ver a banda passar. Este fim de semana estive em Loriga - Seia e qual o meu espanto quando quis fazer uma chamada e não tinha rede porque não existe na zona. Mais uma vergonha.
Essa da rede dos telemóveis é outra história. Para resolver tenho outro cartão de outra operadora.
Por acaso ainda não me tinha lembrado, mas vou pensar no assunto.
Reputação 1
4k só se for para os olhos deles....é uma vergonha andarem a enganar.

Comentário