Skip to main content
Header
Megabyte
February 7, 2021
Pergunta

canais infantis em inglês

Boa tarde,

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com os vossos serviços. Tenho os canais baby tv e disney junior em inglês o indioma quer o áudio quer das legendas e da TV está tudo em português. Solicitei os vossos serviços técnicos onde o colaborador não conseguiu solucionar o problema. Para ficar em português tenho de fazer sempre uma atualização ao sistema e quando troco de canal  volta com as falas em inglês.  Alguma solução? Só eu com esse problema?

Aguardo resposta,

Cumprimentos,

Vanessa Marques 

22 Comentários

Diogo N.
Super User
Super User
February 20, 2021

@VFCM que é como quem diz "Não queremos saber disso". Aqui no fórum os moderadores disseram que a situação estava identificada, e o apoio diz que vão analisar haha

Esta NOS..

Inês B.
Moderador
February 25, 2021

Olá @VFCM,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação ainda se mantém?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Diogo N.
Super User
Super User
February 25, 2021

Olá @VFCM,

A situação ainda se mantém?

Obrigada

Achei de mau gosto mencionar apenas o VFCM quando eu também tenho a box e o problema.(na verdade todos os clientes satélite com esta box)

A situação mantém-se sim, ainda não fizeram nada. A meu ver e até a NOS conseguir resolver a situação, removiam o segundo idioma de todos os canais que o tem, assim a box não tinha mais opções do que o primeiro (português)

VFCMAutor
Megabyte
February 26, 2021

@Inês B. mantém-se sim, se isto continuar vou rescindir contrato convosco 

Inês B.
Moderador
March 2, 2021

Olá @VFCM e @Diogo Nogueira 

@Diogo Nogueira pedimos desculpa por não ter sido mencionado.

A situação que nos referiram está ainda em resolução. Contamos ser breves.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Diogo N.
Super User
Super User
March 2, 2021

Olá @VFCM e @Diogo Nogueira 

@Diogo Nogueira pedimos desculpa por não ter sido mencionado.

A situação que nos referiram está ainda em resolução. Contamos ser breves.

Obrigada

Olá, talvez seja melhor ver o que foi metido no KM.. A atualização para resolver o problema já foi lançada!

Kilobyte
March 2, 2021

Fiz há vários dias novo contrato com telemóvel que migra de outra conta Nos. Recebi um cartão, com outro número, desnecessário uma vez que somos os dois clientes da nos, e até agora a migração ainda não foi feita. Acho demasiada a demora, até porque já fiz várias chamadas para o apoio. 

Diogo N.
Super User
Super User
March 17, 2021

@VFCM já recebeu a atualização de software na box? Eu recebi hoje e o problema do áudio em inglês por aqui ficou resolvido!

VFCMAutor
Megabyte
March 17, 2021

Boa tarde @Diogo Nogueira  por aqui quando vi a sua mensagem fui fazer a atualização do software e parece o que remeto em anexo. Tentei mais duas vezes e nada, para não falar do áudio que de repente não se ouve nada. Tenho de reniciar a box.

Diogo N.
Super User
Super User
March 17, 2021

@VFCM Ao menos tem ai a atualização. Desligue a box da ficha durante 10 segundos e volte a ligar. Se ainda assim não dar, no comando clique em MENU>DEFINIÇÕES>Box>insira o codigo 1234 e ok> Configurações avançadas> Atualização de software.

Depois dê feedback!