Skip to main content
Header
Megabyte
December 12, 2023

Canais favoritos box uma 4k

Criei uma lista de canais favoritos na box uma 4k, mas agora como faço para ir para essa lista?!?! O comando não tem nenhum botão para favoritos!!

O menu deste comando é carregar numa casa. Aí também não aparece nenhuma lista de favoritos!!! 

29 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
December 14, 2023

Ok obrigado, que porcaria de box. Parece que andei como diz o outro ( de cavalo para burro ). Looool

Ainda é pior que a box da operadora anterior. ☹️

Não penses em mudar pra meo então xD 
o serviço de televisão da NOS é atualmente o melhro na minha opinião, no que toca a equipamentos próprios, mas mesmo assim não percebo como é que as pessoas não desistem só disso, visto que hoje em dia já há smart tv’s e dá para ter a app do operador e outras apps de streaming tudo na tv…. é só pra ter mais um equipamento a queimar eletricidade, e mais um comando a queimar pilhas.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
December 15, 2023

Bom dia, @carla74. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 🤗

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
carla74Autor
Megabyte
December 15, 2023

Ok obrigado, que porcaria de box. Parece que andei como diz o outro ( de cavalo para burro ). Looool

Ainda é pior que a box da operadora anterior. ☹️

Não penses em mudar pra meo então xD 
o serviço de televisão da NOS é atualmente o melhro na minha opinião, no que toca a equipamentos próprios, mas mesmo assim não percebo como é que as pessoas não desistem só disso, visto que hoje em dia já há smart tv’s e dá para ter a app do operador e outras apps de streaming tudo na tv…. é só pra ter mais um equipamento a queimar eletricidade, e mais um comando a queimar pilhas.

um bem haja 

Falou muito bem sim senhor, na meo não sei porque não tenho meo, mas é só para lembrar que na NOS a app para tv é paga!!! E por vistos parece ser a única. Na NOWO a app é grátis, na Vodafone que era a operadora que eu tinha até agora a app é grátis. Só na NOS é que paga. Tem que se pagar tudo e mais alguma coisa. Quando se faz o contrato diz que tem 180 canais. Depois passa a 130 e passado 3 meses ainda ficas com menos porque diz que afinal tinhas um pack de canais que afinal só tinham um período de 3 meses e após esse período tens de pagar mais X se não ainda ficas sem mais alguns canais. Afinal chega-se á conclusão que na NOS pagas tudo e mais alguma coisa. Até a porcaria da app pagas. Eu já me arrependi de mudar. Feliz Natal

Cumprimentos 

Jorge C
Super User
Super User
December 15, 2023

Boa noite @carla74,

Caso pretende filtrar os seus canais favoritos, siga este procedimento:

Obrigado

carla74Autor
Megabyte
December 15, 2023

Boa noite @carla74,

Obrigado

Isso é preciso quase tirar um curso para filtrar canais nesta box. 

Jorge C
Super User
Super User
December 15, 2023

Boa noite @carla74,

Obrigado

Não exageremos 😅

Sugiro que se for possível, use a App NOS TV que é mais versátil a nível de interface.

Obrigado

carla74Autor
Megabyte
December 15, 2023

Boa noite @carla74,

Obrigado

Não exageremos 😅

Sugiro que se for possível, use a App NOS TV que é mais versátil a nível de interface.

Obrigado

A app da NOS é paga, se me quiser pagar a app... Eu agradeço. 

Guimas
Super User
Super User
December 15, 2023

A APP NOS é gratuita. O que é pago é a NOSTV+

carla74Autor
Megabyte
December 15, 2023

A APP NOS é gratuita. O que é pago é a NOSTV+

Muito obrigado. Loool 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 16, 2023

Bom dia @carla74, a app NOS TV, recomendada pelo @Jorge C é gratuita.