Skip to main content
Header
Megabyte
December 12, 2023

Canais favoritos box uma 4k

Criei uma lista de canais favoritos na box uma 4k, mas agora como faço para ir para essa lista?!?! O comando não tem nenhum botão para favoritos!!

O menu deste comando é carregar numa casa. Aí também não aparece nenhuma lista de favoritos!!! 

29 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 16, 2023

Boa tarde a todos,

@carla74 a comunidade deu uma boa ajuda. 😊

Confirmamos, também, que a App NOS TV é de acesso gratuito para todos os clientes NOS com televisão com box. Saiba mais informação, aqui: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
carla74Autor
Megabyte
December 16, 2023

Bom dia @carla74, a app NOS TV, recomendada pelo @Jorge C é gratuita. 

É mentira. Não confundam as pessoas. Em vez de estarem a ajudar só confundem mais as pessoas. A app NOS TV só é gratuita para telemóvel ou tablet.

Para TV box Android ou Apple que foi sempre a isso que me referi a app tem um custo de quase 2,50€.

Em vez de estarem aqui para ajudar só confundem mais as pessoas.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 16, 2023

Bom dia @carla74, a app NOS TV, recomendada pelo @Jorge C é gratuita. 

É mentira. Não confundam as pessoas. Em vez de estarem a ajudar só confundem mais as pessoas. A app NOS TV só é gratuita para telemóvel ou tablet.

Para TV box Android ou Apple que foi sempre a isso que me referi a app tem um custo de quase 2,50€.

Em vez de estarem aqui para ajudar só confundem mais as pessoas.

Boa noite, a app NOS TV é gratuita, conheça a app NOS TV +

carla74Autor
Megabyte
December 16, 2023

É grátis só se for para sí a mim pede 2,49€. Se para sí é grátis parabéns. Mas andarem aquí a enganar as pessoas acho mal feito. No meu telemóvel ou tablet também é grátis, agora se quiser instalar na minha TV box Android é paga e tem um custo de 2,49€ o mesmo se aplica para quem tiver box da Apple TV. Grátis mesmo só a da Vodafone e da Nowo é que pede para pagar nas box que referi a cima.

Cumprimentos 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 17, 2023

É grátis só se for para sí a mim pede 2,49€. Se para sí é grátis parabéns. Mas andarem aquí a enganar as pessoas acho mal feito. No meu telemóvel ou tablet também é grátis, agora se quiser instalar na minha TV box Android é paga e tem um custo de 2,49€ o mesmo se aplica para quem tiver box da Apple TV. Grátis mesmo só a da Vodafone e da Nowo é que pede para pagar nas box que referi a cima.

Cumprimentos 

Bom dia, vamos ver se o assunto fica esclarecido.

1. O que é o serviço NOS TV+?Oculte o conteúdo

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? Oculte o conteúdo

Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

Portanto,  o pagamento é exigido a quem tem a box Android TV ou Apple TV como equipamentos próprios (comprados), não se aplica a quem tem equipamentos alugados.

Para mim é de facto gratuita a app NOS TV porque tenho a box Iris. 

carla74Autor
Megabyte
December 17, 2023

Eu tenho a box uma 4k, no telemóvel e no tablet é grátis, se for instalar na minha box Android TV ou na Apple TV já tem um custo de 2,49. 
Nestes dois últimos Android TV box e Apple TV box, na Vodafone e Nowo é grátis só na NOS é que é paga.

Cumprimentos

Olaf
Super User
Super User
December 17, 2023

@carla74, mas na meo e vodafone se tentar usar a app deles fora de casa tem de pagar por esse serviço, na NOS não funciona dentro e fora de casa gratuitamente. Claro que se quiser ter um num equipamento apple tv ou android tv em custos, é o mesmo que os outros operadores só que em causas diferentes.

Jorge C
Super User
Super User
December 17, 2023

Eu tenho a box uma 4k, no telemóvel e no tablet é grátis, se for instalar na minha box Android TV ou na Apple TV já tem um custo de 2,49. 
Nestes dois últimos Android TV box e Apple TV box, na Vodafone e Nowo é grátis só na NOS é que é paga.

Cumprimentos

Boa tarde @carla74,

Como alternativa, um serviço grátis da App NOS TV permite fazer cast para a sua TV.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
December 17, 2023

Boa tarde, @carla74. 😊

A comunidade deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão e o @Jorge C partilhou uma boa sugestão.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.