Skip to main content
Header
Megabyte
December 12, 2023

Canais favoritos box uma 4k

Criei uma lista de canais favoritos na box uma 4k, mas agora como faço para ir para essa lista?!?! O comando não tem nenhum botão para favoritos!!

O menu deste comando é carregar numa casa. Aí também não aparece nenhuma lista de favoritos!!! 

29 Comentários

December 12, 2023

Bom dia.

Para modificar/ver os canais favoritos, siga estas instruções:

carla74Autor
Megabyte
December 12, 2023

Essa resposta de nada vale, primeiro o meu comando não é igual a esse. Depois não aparece nenhuma lista com nome de favoritos!! Nem se quer dá para renomear quando se faz os favoritos. Ou está box não é igual ou então não percebo. Tem uma semana esta box

Obrigado 

December 12, 2023

Carrega no menu do comando (botao da casa) e depois no menu clica na roda dentada no canto superior esquerdo e depois em filtros de canais.

Depois é só configurar os que quer ver.

carla74Autor
Megabyte
December 12, 2023

Já fiz isso, depois de fazer isso saio dos menus e depois carrego aonde para aparecer a lista de favoritos?!? Esta box é 3 vezes pior que a da Vodafone para meter alguma coisa a funcionar. Deus me livre.

Obrigado por tentar ajudar. 

December 12, 2023

Esta box nao tem esse botao dos menus, depois de escolher os favoritos, navega neles com a tecla dos canais.

carla74Autor
Megabyte
December 12, 2023

Então quer dizer cada vez que queira meter num dos canais favoritos tenho que ir aonde adicionei os canais favoritos para vêr qual é o número do canal favorito para depois meter nesse determinado canal através da numeração das teclas do comando ?!?!?!  😮

December 12, 2023

Exactamente, nesta box é assim mas talvez numa proxima actualizaçao  a NOS melhore o sistema.

Parece-me que na anterior box IRIS, esse botao existia, mas nesta só existe desta forma.

carla74Autor
Megabyte
December 12, 2023

Ok obrigado, que porcaria de box. Parece que andei como diz o outro ( de cavalo para burro ). Looool

Ainda é pior que a box da operadora anterior. ☹️

December 12, 2023

Neste aspecto é pior, mas no que diz respeito à velocidade e imagem é muito melhor.

carla74Autor
Megabyte
December 12, 2023

Até pode ser ter boa imagem, mas para meter no canal que quero, tenho de arranjar um catrapazio para apontar a numeração dos canais. Looool