Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2022
Destaque

Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual SPORT TV HD

A nova temporada desportiva já arrancou e para que acompanhe os melhores jogos e momentos da época temos novidades para si! 😎

É um fiel adepto que não perde minuto do seu desporto preferido? Veja o melhor do desporto nacional e internacional, desde os principais campeonatos de futebol a desportos motorizados, com o Bilhete Anual SPORT TV HD

Assista a todos estes conteúdos, em exclusivo e em direto nos 7 canais HD, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.

Conheça em detalhe todas as condições do Bilhete Anual Sport TV HD.

A SPOR TV apresenta uma nova gama de produtos:

• Sport TV Standard HD:
    • Não inclui competições UEFA - os clientes têm acesso aos canais Sport TV 1, 2 ,3 ,4, 6, 7 (não inclui Sport TV 5);
    • Não inclui a funcionalidade Multiscreen.

• Sport TV Total HD + Multiscreen:
    • Inclui competições UEFA - os clientes têm acesso a todos os canais e conteúdos Sport TV;
    • Inclui a funcionalidade Multiscreen.

A adesão aos pacotes Anuais implicam um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, ao preço em vigor. 

Com o Multiscreen, tem sempre lugar garantido em todas as jornadas.

Acompanhe os seus desportos favoritos em qualquer lugar, através da App NOS TV ou SPORT TV Multiscreen.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.

Como ativar

Saiba como poe subscrever o Bilhete Anual SPORTV TV HD através da Área de Cliente, App NOS ou Box:

Conheça também os bilhetes anuais da BTV e a DAZN em:

Na SPORT TV assista ao melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga Portugal Bwin e alguns dos principais campeonatos de futebol. Veja ainda desportos motorizados, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto.

Partilhe connosco o que achou desta oferta e fique atento a outras novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Fale connosco se surgirem dúvidas.

162 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 7, 2022

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @EuSó.

A adesão a este serviço tem associado um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, não sendo possível desativar durante esse período. Se pretende o cancelamento após o período de 12 meses, pode faze-lo na gestão de conta da sua box, na App NOS ou na Área de Cliente.

Para o tema possa ser analisado de forma individual é necessário que seja acompanhado por uma equipa especializada da NOS.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 7, 2022

Boa noite, 

A adesão a este serviço tem associado um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, não sendo possível desativar durante esse período. Se pretende o cancelamento após o período de 12 meses, pode faze-lo na gestão de conta da sua box, na App NOS ou na Área de Cliente.

Para o tema possa ser analisado de forma individual é necessário que seja acompanhado por uma equipa especializada da NOS.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não entendi, está-me a dizer que subscrever um canal anual fideliza todo o pacote? Esse valor aparece onde? Porque se tem fidelização tem que ser feito um contrato. E se existe alteração à fidelização e consequentemente ao contrato o cliente tem direito ao período de 14 dias de livre resolução, correcto?

João H.
Gestor da comunidade
September 7, 2022

Boa noite @EuSó,

A fidelização de 12 meses é referente ao produto “bilhete anual” enquanto serviço premium. 

O contrato de prestação de serviços celebrado com a NOS não sofre qualquer tipo de alteração.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 7, 2022

Boa noite @EuSó,

A fidelização de 12 meses é referente ao produto “bilhete anual” enquanto serviço premium. 

O contrato de prestação de serviços celebrado com a NOS não sofre qualquer tipo de alteração.

Obrigado 

Mas e esse serviço premium, não tem qualquer contrato?
Onde aparece a fidelização e a respectiva obrigação de descrever as vantagens da respectiva “fidelização”?
Sendo um serviço subscrito à distância tem ou não período de livre resolução?
Não respondeu a qualquer dessas questões.

Guimas
Super User
Super User
September 7, 2022

Esqueceu-se do resto do nome: EuSóEstouAquiParaSerChato

Megabyte
September 7, 2022

Esqueceu-se do resto do nome: EuSóEstouAquiParaSerChato

Também se esqueceu do se nome completo GuimasOFielEscudeiroDaNOS

No entanto parece-me pertinente saber se existe uma fidelização oculta, porque nunca ao subscrever um canal aparece qualquer menção a fidelização. E nem qualquer menção a abdicar do período de livre resolução legal.

Então chato ou não ainda acho que essas informações são pertinentes perante o dever de informação a que as operadoras estão obrigadas.

Não lhe parece informação pertinente @Guimas ?

João H.
Gestor da comunidade
September 8, 2022

Bom dia,

A adesão a este serviço (Bilhete Anual Sport TV Multiscreen) implica um período de fidelização de 12 meses.

Pode consultar o período de permanecia associado a este serviço na área “Televisão” da sua Área de Cliente ou App NOS.

Não, caso pretenda aderir aos  serviços premium Sport TV por um período de curta duração, sugerimos que adira a um dos produtos de renovação mensal.

Saiba mais sobre este tema e todas as ofertas Sport TV disponíveis aqui.

Obrigado

Megabyte
September 8, 2022

Bom dia,

A adesão a este serviço (Bilhete Anual Sport TV Multiscreen) implica um período de fidelização de 12 meses.

Pode consultar o período de permanecia associado a este serviço na área “Televisão” da sua Área de Cliente ou App NOS.

Não, caso pretenda aderir aos  serviços premium Sport TV por um período de curta duração, sugerimos que adira a um dos produtos de renovação mensal.

Saiba mais sobre este tema e todas as ofertas Sport TV disponíveis aqui.

Obrigado

@João H. Seja claro por favor.
Continua a não aparecer em local algum essa fidelização, e visto que a ANACOM obriga a operadora a disponibilizar os custos associados ao cancelamento do serviço, pergunto novamente, esse valor associado a cancelamento do serviço não fidelizado mas com “outras fidelizações” aparece na factura?
Segundo, subscrevendo esse produto na APP, ou seja, à distância o cliente perde o direito de livre resolução?

Kilobyte
September 12, 2022

Boa tarde, 

Continua todo na mesma, recebi um contacto telefónico por parte da NOS e depois de 1 minuto de diálogo dize-me que não é o departamento indicado para tratar do meu pedido, relembro que foi a NOS que me contactou, portanto é mais do mesmo.

Depois dizem-me que tenho que ficar os 12 meses e pergunto mais uma vez onde está escrito e insistem que é mesmo como estão a dizer.

Peço as condições e não me sabem dizer onde as posso consultar ou então não querem enviar.

Entretanto a NOS envia-me as condições do serviço NOS, quando o que pretendo é as condições do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

Megabyte
September 12, 2022

Boa tarde, 

Continua todo na mesma, recebi um contacto telefónico por parte da NOS e depois de 1 minuto de diálogo dize-me que não é o departamento indicado para tratar do meu pedido, relembro que foi a NOS que me contactou, portanto é mais do mesmo.

Depois dizem-me que tenho que ficar os 12 meses e pergunto mais uma vez onde está escrito e insistem que é mesmo como estão a dizer.

Peço as condições e não me sabem dizer onde as posso consultar ou então não querem enviar.

Contacte o 800 104 356, se eles não conseguirem resolver eles que transfiram para a àrea de contratos. Têm a obrigação de lhe dar as condições e de comprovar que aceitou as mesmas antes de efectuada a subscrição ( o que por exemplo na APP NOS não acontece ).
Caso eles não aceitem pague apenas a parte de serviços essenciais da sua factura pois eles não podem cortar o serviço base por não pagar a SportTV, sendo um serviço funcionalmente dissociável ( serviço base funciona sem SportTV ).