Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2022
Destaque

Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual SPORT TV HD

A nova temporada desportiva já arrancou e para que acompanhe os melhores jogos e momentos da época temos novidades para si! 😎

É um fiel adepto que não perde minuto do seu desporto preferido? Veja o melhor do desporto nacional e internacional, desde os principais campeonatos de futebol a desportos motorizados, com o Bilhete Anual SPORT TV HD

Assista a todos estes conteúdos, em exclusivo e em direto nos 7 canais HD, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.

Conheça em detalhe todas as condições do Bilhete Anual Sport TV HD.

A SPOR TV apresenta uma nova gama de produtos:

• Sport TV Standard HD:
    • Não inclui competições UEFA - os clientes têm acesso aos canais Sport TV 1, 2 ,3 ,4, 6, 7 (não inclui Sport TV 5);
    • Não inclui a funcionalidade Multiscreen.

• Sport TV Total HD + Multiscreen:
    • Inclui competições UEFA - os clientes têm acesso a todos os canais e conteúdos Sport TV;
    • Inclui a funcionalidade Multiscreen.

A adesão aos pacotes Anuais implicam um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, ao preço em vigor. 

Com o Multiscreen, tem sempre lugar garantido em todas as jornadas.

Acompanhe os seus desportos favoritos em qualquer lugar, através da App NOS TV ou SPORT TV Multiscreen.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.

Como ativar

Saiba como poe subscrever o Bilhete Anual SPORTV TV HD através da Área de Cliente, App NOS ou Box:

Conheça também os bilhetes anuais da BTV e a DAZN em:

Na SPORT TV assista ao melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga Portugal Bwin e alguns dos principais campeonatos de futebol. Veja ainda desportos motorizados, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto.

Partilhe connosco o que achou desta oferta e fique atento a outras novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Fale connosco se surgirem dúvidas.

162 Comentários

Kilobyte
September 5, 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

Boa tarde, até agora ainda não me foram indicadas as condições contratuais do serviço sobrescrito.

No meu último contato com a NOS também não me souberam indicar as condições nem tão pouco onde as podia consultar.

Se eu fizer uma reclamação em www.livroreclamacoes.pt , terei a informação pretendida?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 5, 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Obrigado 

Boa tarde, até agora ainda não me foram indicadas as condições contratuais do serviço sobrescrito.

No meu último contato com a NOS também não me souberam indicar as condições nem tão pouco onde as podia consultar.

Se eu fizer uma reclamação em www.livroreclamacoes.pt , terei a informação pretendida?

Boa noite, como é óbvio pode fazer a reclamação no livro e aguardar a resposta, pode também expôr a sua questão ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 7, 2022

Bom dia @Alice Dias

Tem acesso às condições gerais do seu serviço através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 7, 2022

Bom dia @Alice Dias

Tem acesso às condições gerais do seu serviço através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado

Boa tarde, penso que se está a referir às condições gerais do serviço NOS.

O que pretendo são as condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

De qualquer modo não tenho nada parecido com as condições na área “Consultar Documentos” , apenas tenho um documento de uma intervenção em 2021.

Parece que isto se vai arrastar por 12 meses para não poder desistir antes do serviço.

Mas agradeço a tentativa de ajuda.

Megabyte
September 7, 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Obrigado 

Boa noite, como é óbvio pode fazer a reclamação no livro e aguardar a resposta, pode também expôr a sua questão ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ 

Se expuser a situação à provedoria vai esperar mais do que no livro de reclamações 🤣

Megabyte
September 7, 2022

Bom dia @Alice Dias

Obrigado

Por acaso não consigo ter acesso às condições do canal sporttv anual, nem se tem qualquer implicação na fidelização.
Não aparece qualquer informação sobre fidelização na activação de canais.

Guimas
Super User
Super User
September 7, 2022

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/televisao.aspx - veja aqui, talvez ajude.

Mas como já lhe foi dito, se tem um bilhete anual e quer sair da NOS antes, tem de pagar o restante dos 12 meses.

Megabyte
September 7, 2022

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/televisao.aspx - veja aqui, talvez ajude.

Mas como já lhe foi dito, se tem um bilhete anual e quer sair da NOS antes, tem de pagar o restante dos 12 meses.

Parece-me muito improvável, a não ser que a NOS continue a prestar o serviço na nova operadora 🤣

João H.
Gestor da comunidade
September 7, 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos a acompanhar este tema. Respondemos-lhe através de mensagem privada.

Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 7, 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos a acompanhar este tema. Respondemos-lhe através de mensagem privada.

Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

@Fórum Esta é daquelas respostas que não fazem sentido responder em privado, qual é a solução da NOS para quando um cliente não fidelizado cancela o contrato tendo SportTV Anual activa?