Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2022
Destaque

Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual SPORT TV HD

A nova temporada desportiva já arrancou e para que acompanhe os melhores jogos e momentos da época temos novidades para si! 😎

É um fiel adepto que não perde minuto do seu desporto preferido? Veja o melhor do desporto nacional e internacional, desde os principais campeonatos de futebol a desportos motorizados, com o Bilhete Anual SPORT TV HD

Assista a todos estes conteúdos, em exclusivo e em direto nos 7 canais HD, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.

Conheça em detalhe todas as condições do Bilhete Anual Sport TV HD.

A SPOR TV apresenta uma nova gama de produtos:

• Sport TV Standard HD:
    • Não inclui competições UEFA - os clientes têm acesso aos canais Sport TV 1, 2 ,3 ,4, 6, 7 (não inclui Sport TV 5);
    • Não inclui a funcionalidade Multiscreen.

• Sport TV Total HD + Multiscreen:
    • Inclui competições UEFA - os clientes têm acesso a todos os canais e conteúdos Sport TV;
    • Inclui a funcionalidade Multiscreen.

A adesão aos pacotes Anuais implicam um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, ao preço em vigor. 

Com o Multiscreen, tem sempre lugar garantido em todas as jornadas.

Acompanhe os seus desportos favoritos em qualquer lugar, através da App NOS TV ou SPORT TV Multiscreen.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.

Como ativar

Saiba como poe subscrever o Bilhete Anual SPORTV TV HD através da Área de Cliente, App NOS ou Box:

Conheça também os bilhetes anuais da BTV e a DAZN em:

Na SPORT TV assista ao melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga Portugal Bwin e alguns dos principais campeonatos de futebol. Veja ainda desportos motorizados, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto.

Partilhe connosco o que achou desta oferta e fique atento a outras novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Fale connosco se surgirem dúvidas.

162 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 27, 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Pedimos desculpa pela demora na resolução deste assunto.

Solicitámos celeridade junto da equipa que está a acompanhar este tema. 

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto. Será contactada com a maior brevidade. 

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 27, 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Pedimos desculpa pela demora na resolução deste assunto.

Solicitámos celeridade junto da equipa que está a acompanhar este tema. 

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto. Será contactada com a maior brevidade. 

Agradecemos a compreensão

Que tipo de compreensão querem quando parece que estão a gozar com as pessoas, dizem que enviam e não enviam e depois só sabem responder a dizer que está a ser tratado e para ter compreensão.

Acho que esta novela já dura há demasiado tempo, já que não enviam as condições assumam de uma vez que posso desistir do serviço da NOS sem ter de pagar o remanescente do serviço do “Bilhete Anual SPORT TV HD”.

Ou esta novela só vai terminar no final dos 12 meses do serviço do “Bilhete Anual SPORT TV HD”?

Kilobyte
November 3, 2022

Será que se deixar de pagar o serviço NOS a NOS não me vai dizer nada tal como se esta a passar com as condições que há tanto tempo espero?

Será que é assim tão difícil enviar as condições contratuais de um serviço?

Kilobyte
November 3, 2022

Será que se deixar de pagar o serviço NOS a NOS não me vai dizer nada tal como se esta a passar com as condições que há tanto tempo espero?

A NOS não lhe envia essas condições porque isso implicaria cumprir a lei, que na minha opinião não é muito a praia da NOS.

Kilobyte
November 4, 2022

A NOS não lhe envia essas condições porque isso implicaria cumprir a lei, que na minha opinião não é muito a praia da NOS.

Tenho que concordar.

Kilobyte
November 9, 2022

Acho vergonhoso a maneira como a NOS está a tratar este caso.

Não vou dar mais para este peditório, será que ainda não tiveram tempo de encontrar as condições?

Por esta demora acredito que posso rescindir o contrato com a NOS sem ter de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD.

Repito é uma VERGONHA o que a NOS está a fazer.

Guimas
Super User
Super User
November 9, 2022

Conforme pode verificar, tem periodo de fidelização de 12 meses.

Não sei o que mais pretende daqui ..

Kilobyte
November 9, 2022

Agradeço a tentativa de esclarecimento.

Mas não diz que tenho de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, caso rescinda do contrato da NOS.

Mas vou explicar mais uma vez o que pretendo, pode ser que assim consiga esclarecer também a NOS mais uma vez.

Pretendo as condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, para ver se lá diz tal e qual a NOS afirma verbalmente que ao rescindir o contrato da NOS terei de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD.

Mas como até hoje não recebi as tais condições contratuais, presumo que poderei rescindir sem ter de pagar o remanescente.

Como já referi anteriormente caso esteja lá essa cláusula, não tenho outra opção que não esperar o fim da fidelização do serviço para depois poder rescindir o contrato. Não tenho nenhum problema com isso ,apenas quero ver onde isso está escrito.

A NOS apenas me informou verbalmente.

Daqui só pretendo mesmo as condições contratuais do serviço…..

Kilobyte
November 10, 2022

Agradeço a tentativa de esclarecimento.

Mas não diz que tenho de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, caso rescinda do contrato da NOS.

Mas vou explicar mais uma vez o que pretendo, pode ser que assim consiga esclarecer também a NOS mais uma vez.

Pretendo as condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, para ver se lá diz tal e qual a NOS afirma verbalmente que ao rescindir o contrato da NOS terei de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD.

Mas como até hoje não recebi as tais condições contratuais, presumo que poderei rescindir sem ter de pagar o remanescente.

Como já referi anteriormente caso esteja lá essa cláusula, não tenho outra opção que não esperar o fim da fidelização do serviço para depois poder rescindir o contrato. Não tenho nenhum problema com isso ,apenas quero ver onde isso está escrito.

A NOS apenas me informou verbalmente.

Daqui só pretendo mesmo as condições contratuais do serviço…..

Não precisa de esperar, efectivamente não existe qualquer fidelização a não ser que enviem cópia escrita das condições. É obrigatório por lei e não sendo enviada em formato durável ( email ou carta ) qualquer contrato é apenas e só ilegal. Não é uma opção da NOS enviar ou não.

Kilobyte
November 16, 2022

Será que poso usar outro termo aqui no fórum que não o vergonhoso para adjectivar o comportamento da NOS?

Será que alguma vez terei a resposta que pretendo?

Digam-me de uma vez por todas onde está escrito que terei de pagar o remanescente do serviço caso rescinda o contrato com a NOS.

Alguém me sabe responder se este fórum tem algum “valor” legal, ou seja posso usar a falta de resposta da NOS a meu favor?