Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2022
Destaque

Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual SPORT TV HD

A nova temporada desportiva já arrancou e para que acompanhe os melhores jogos e momentos da época temos novidades para si! 😎

É um fiel adepto que não perde minuto do seu desporto preferido? Veja o melhor do desporto nacional e internacional, desde os principais campeonatos de futebol a desportos motorizados, com o Bilhete Anual SPORT TV HD

Assista a todos estes conteúdos, em exclusivo e em direto nos 7 canais HD, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.

Conheça em detalhe todas as condições do Bilhete Anual Sport TV HD.

A SPOR TV apresenta uma nova gama de produtos:

• Sport TV Standard HD:
    • Não inclui competições UEFA - os clientes têm acesso aos canais Sport TV 1, 2 ,3 ,4, 6, 7 (não inclui Sport TV 5);
    • Não inclui a funcionalidade Multiscreen.

• Sport TV Total HD + Multiscreen:
    • Inclui competições UEFA - os clientes têm acesso a todos os canais e conteúdos Sport TV;
    • Inclui a funcionalidade Multiscreen.

A adesão aos pacotes Anuais implicam um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, ao preço em vigor. 

Com o Multiscreen, tem sempre lugar garantido em todas as jornadas.

Acompanhe os seus desportos favoritos em qualquer lugar, através da App NOS TV ou SPORT TV Multiscreen.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.

Como ativar

Saiba como poe subscrever o Bilhete Anual SPORTV TV HD através da Área de Cliente, App NOS ou Box:

Conheça também os bilhetes anuais da BTV e a DAZN em:

Na SPORT TV assista ao melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga Portugal Bwin e alguns dos principais campeonatos de futebol. Veja ainda desportos motorizados, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto.

Partilhe connosco o que achou desta oferta e fique atento a outras novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Fale connosco se surgirem dúvidas.

162 Comentários

Kilobyte
November 16, 2022

Será que poso usar outro termo aqui no fórum que não o vergonhoso para adjectivar o comportamento da NOS?

Será que alguma vez terei a resposta que pretendo?

Digam-me de uma vez por todas onde está escrito que terei de pagar o remanescente do serviço caso rescinda o contrato com a NOS.

Alguém me sabe responder se este fórum tem algum “valor” legal, ou seja posso usar a falta de resposta da NOS a meu favor?

Não tem qualquer valor legal o que é dito neste fórum. E a falta de resposta do @Fórum também é normal. Só respondem quando lhes interessa.

João H.
Gestor da comunidade
November 17, 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Lamentamos a demora na resolução desta situação.

Solicitámos celeridade no contacto junto da área que está a acompanhar este tema, de forma a que seja dada resposta à sua questão com a maior brevidade.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Zettabyte
November 17, 2022

Boa tarde, @João H. 

Estou muito interessado na resposta final a esta questão. Tenho uma fidelização com a NOS cujo cancelamento antecipado implica o pagamento de uma penalização de 15,53€. 

Ao mesmo tempo tenho um pacote de desporto anual fidelizado até ao próximo verão. E agora? A importância que eu terei de pagar em caso de cancelamento é apenas a que vem indicada na área de cliente?

João H.
Gestor da comunidade
November 17, 2022

Boa tarde @Carlos AC,

Vamos ajudar a analisar a sua questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Zettabyte
November 18, 2022

Boa tarde @Carlos AC,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia @João H. 

De momento não é do meu interesse proceder ao cancelamento do serviço da NOS. Contudo, face a eventuais imprevistos da vida, é sim do meu interesse obter uma resposta não privada mas sim publicada neste fórum. 

No momento em que eu decida solicitar o cancelamento estarei numa situação idêntica à de @Alice Dias , razão pela qual tenho acompanhado atentamente toda a evolução deste tópico, em particular na questão por ela colocada.

Considero que o assunto não está ainda devidamente esclarecido e era importante que o fosse no âmbito deste fórum, quer para enquadrar a minha atuação futura quer para conhecimento de outros clientes em situação similar.

Kilobyte
November 18, 2022

Boa tarde @Carlos AC,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Sou só eu que acho que a questão deveria ser respondida publicamente, se os canais premium são ou não adicionados à fidelização e também acho que já tinha questionado aqui para ser dada uma resposta pública que foi apagada sem qualquer razão aparente a não ser o facto de a moderação do @Fórum não querer responder?

Megabyte
November 22, 2022

Oferta da SPORTTV por 1 mês , com apenas esse mesmo mês de fidelização.

Por isso, é de aproveitar e ver o Mundial todo à borliu.

Kilobyte
December 24, 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Lamentamos a demora na resolução desta situação.

Solicitámos celeridade no contacto junto da área que está a acompanhar este tema, de forma a que seja dada resposta à sua questão com a maior brevidade.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Agradecemos a compreensão 

Continuo sem perceber, mais de 1 mês depois e nada de resposta.

Acho uma falta de respeito tão grande que vou ficar por aqui e não vou escrever mais nada para não me arrepender.

Olaf
Super User
Super User
December 24, 2022

Mas não lhe ligaram?? Se não, mande mensagem outra vez no perfil do fórum a insistir! Acho que deve insistir, eles têm de dar resposta seja ela a seu favor ou nao

João H.
Gestor da comunidade
December 24, 2022

Boa tarde @Alice Dias,

Lamentamos a situação.Por favor, dê-nos oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Olaf.

Obrigado