Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2022
Destaque

Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual SPORT TV HD

A nova temporada desportiva já arrancou e para que acompanhe os melhores jogos e momentos da época temos novidades para si! 😎

É um fiel adepto que não perde minuto do seu desporto preferido? Veja o melhor do desporto nacional e internacional, desde os principais campeonatos de futebol a desportos motorizados, com o Bilhete Anual SPORT TV HD

Assista a todos estes conteúdos, em exclusivo e em direto nos 7 canais HD, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.

Conheça em detalhe todas as condições do Bilhete Anual Sport TV HD.

A SPOR TV apresenta uma nova gama de produtos:

• Sport TV Standard HD:
    • Não inclui competições UEFA - os clientes têm acesso aos canais Sport TV 1, 2 ,3 ,4, 6, 7 (não inclui Sport TV 5);
    • Não inclui a funcionalidade Multiscreen.

• Sport TV Total HD + Multiscreen:
    • Inclui competições UEFA - os clientes têm acesso a todos os canais e conteúdos Sport TV;
    • Inclui a funcionalidade Multiscreen.

A adesão aos pacotes Anuais implicam um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, ao preço em vigor. 

Com o Multiscreen, tem sempre lugar garantido em todas as jornadas.

Acompanhe os seus desportos favoritos em qualquer lugar, através da App NOS TV ou SPORT TV Multiscreen.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.

Como ativar

Saiba como poe subscrever o Bilhete Anual SPORTV TV HD através da Área de Cliente, App NOS ou Box:

Conheça também os bilhetes anuais da BTV e a DAZN em:

Na SPORT TV assista ao melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga Portugal Bwin e alguns dos principais campeonatos de futebol. Veja ainda desportos motorizados, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto.

Partilhe connosco o que achou desta oferta e fique atento a outras novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Fale connosco se surgirem dúvidas.

162 Comentários

Kilobyte
September 15, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email em que pretende receber as condições gerais contratuais, @Alice Dias

Quanto ao bilhete anual o mesmo está descrito na imagem, por exemplo. Como também ao selecionar antes de subscrever, em “Ofertas para si”. Saiba como seguindo os passos abaixo:

1.  Aceda à App NOS e, em “Televisão”, escolha “Ativar e gerir canais premium”; 
  2. De seguida, em “Ofertas para si”, selecione o conteúdo que pretende ver;
  3. Antes de ativar é apresentada a informação do conteúdo a ativar. ​​​​​​

Obrigado

Boa noite, qual o destinatário da mensagem privada?

Byte
September 15, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email em que pretende receber as condições gerais contratuais, @Alice Dias

Quanto ao bilhete anual o mesmo está descrito na imagem, por exemplo. Como também ao selecionar antes de subscrever, em “Ofertas para si”. Saiba como seguindo os passos abaixo:

Obrigado

@Alice Dias Pelo que entendi, pela conversa que tive com a linha de apoio, existem duas falhas graves ao contratar um canal pela APP, não dão a informação necessária, período de fidelização, direito de livre resolução, etc e além de tudo isso não são enviadas condições e afins em formato durável.

O meu Bilhete Anual SportTV foi cancelado sem penalização, mas tem muito clientes aos quais a NOS insiste em dificultar a vida.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 16, 2022

Obrigado

Bom dia, a mensagem privada é enviada para o perfil @Fórum.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 16, 2022

Bom dia @Alice Dias

O @Jose Rodrigues deu a resposta correta. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 16, 2022

Bom dia @Alice Dias

@Jose Rodrigues deu a resposta correta. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.

Obrigado

Neste momento o post que não tinha nada de especial, apenas pedia uma cópia dos termos que dizem enviar à @Alice Dias e que afirmava que a linha ainda ontem me disse que não tinha tais termos foi apagado. Pareceu-me um comentário bastante inócuo @Fórum e apesar disso foi apagado sem me darem qualquer resposta, se isto não é censura mais ou menos aleatória não sei o que pode ser.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 16, 2022

@Raphael Nunes

Até agora, neste perfil, nenhum comentário foi suprimido. 
Respondendo ao seu pedido, adicionámos o pedido à resposta a dar, por escrito, da provedoria. Por favor, aguarde. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 16, 2022

@Raphael Nunes

Até agora, neste perfil, nenhum comentário foi suprimido. 
Respondendo ao seu pedido, adicionámos o pedido à resposta a dar, por escrito, da provedoria. Por favor, aguarde. 

Obrigado

Está a falar da resposta que já passou do prazo legal e vai em 36 ou 37 dias sem resposta? E quanto se foi neste ou no outro perfil fica difícil saber com tantos bloqueios injustificados.
É fácil para a NOS dizer que a provedoria vai responder, mas fica díficil quando se vê isto:

Pedido sem resposta, com 10 insistências e com várias reclamações agarradas cujo prazo legal foi já ultrapassado. 

Então para mim neste momento dizer que está na provedoria é a mesma coisa que dizer que estamos a ignorar a reclamação.

Kilobyte
September 20, 2022

Depois não digam que não andam a arrastar o assunto, para não dizer nada pior.

Há 5 dias solicitarm-me o nº de cliente mais um endereço de mail para me enviarem as condições contratuais.

Espanto, mesmo após indicar a informação solicitada ainda não recebi nada do que pedi, já lá vão 4 dias.

Mais, tenho uma mensagem privada com o seguinte conteúdo:

‘’Boa tarde Alice Dias,
Lamentamos o transtorno.
Uma equipa especializada neste tema vai contactá-la, dentro de 24h.
Obrigada
’’

Acabei de receber um contacto telefónico da NOS, em que me dizem que solicitei um contacto ao que neguei tal intenção.

Depois dizem-me que me estão a ligar porque solicitei o fim do contrato no dia 22 (parece ontem) mas ainda não o tinham concretizado e queriam saber o porque da minha intenção em terminar o contrato.

Informei com quem me contactou que quando quiserem de falar de assuntos sérios para me voltarem a contactar e terminei aí a chamada telefónica.

Se quem me contactou pertence a uma equipa especializada, não quero pensar como será uma equipa ‘’normal’’.

Assim sendo reforço o pedido de receber as tais condições que já pedi e volto pedir para não me contactarem por ‘’não assuntos’’.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
September 21, 2022

Enviámos para o seu email as condições gerais contratuais, @Alice Dias
Consulte a sua caixa de email. 
Obrigado

Kilobyte
September 21, 2022

Enviámos para o seu email as condições gerais contratuais, @Alice Dias
Consulte a sua caixa de email. 
Obrigado

Ok, acabei de ver a mensagem anterior.

Mas antes de ir ver ao mail, deixo no ar uma questão será que me enviaram condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’ ou as condições do serviço NOS?