Skip to main content
Header
Petabyte
July 16, 2019
Respondido

Box UMA - Instabilidade na ligação

Boa tarde, A televisão começou a queixar-se de instabilidade na ligação, não permitindo ver televisão. Desliguei e voltei a ligar box com o comando, agora fica parada nos termos e condições onde o ecrã está a preto, sem o texto das condições, e no fundo diz "tentar novamente".

Vai ser mais uma noite sem televisão!?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    @Anil Boa noite, experimente desligar o cabo diretamente da tomada e aguarde alguns segundos antes de voltar a ligar. Se não funcionar tente a reposição dos parâmetros de fábrica

79 Comentários

Gigabyte
    July 16, 2019
    Olá. Ao ligar a box Uma, aparece-me uma mensagem com os Termos e Condições. No entanto, não consigo fazer mais do que clicar no botão "Aceito". Após isso, não me aparece qualquer outra imagem (entenda-se: os canais). Podem ajudar-me?
    Byte
    July 16, 2019
    Estou na mesma situação - privado de ver TV.
    A imagem não passa dos "Termos e Condições", carrego no "Aceitar" e nada.
    Já desliguei a alimentação e nada.
    Perdi 20 minutos ao telefone e nem consegui falar com um assistente.
    Kilobyte
    July 16, 2019
    Olá. Ao ligar a box Uma, aparece-me uma mensagem com os Termos e Condições. No entanto, não consigo fazer mais do que clicar no botão "Aceito". Após isso, não me aparece qualquer outra imagem (entenda-se: os canais). Podem ajudar-me?
    Boa noite aqui em CBR está igual.... Liguei parece que é erro interno.
    Kilobyte
    July 16, 2019
    Boa noite,

Estou sem televisão a mais de 1:00, cada vez que ligo para a nós o atendimento computorizado diz-me que já encontraram uma falha com a box.
    Disseram que seria arranjada até às 23 horas, no entanto são 23:50 e não há meio de resolver este problema.
    Não acho normal estar a mais de 1 horas em poder ver televisão.
    O problema é que quando a fatura chegar para pagar ninguém se vai lembrar que a maioria dos clientes passa montes de tempo sem serviço.
    Simplesmente inadmissível.
    Megabyte
    July 16, 2019
    Tudo igual
    July 16, 2019
    No serviço satélite está tudo bem.
    Kilobyte
    July 16, 2019
    Idem. Liguei para o apoio técnico e aparece uma gravação a dizer que estão com problemas nas boxes UMA e que esperam resolver o problema logo que possivel, ou seja, mais uma noite sem TV. Alguém vai descontar? Pois sim! A TV é isto, a net é uma valente porcaria. Já devo conhecer todos os técnicos da zona. Diz que a minha casa é que é grande...depois vêm com os inquéritos de satisfação. Dou zero a tudo! Bela porcaria de serviço! Deixa acabar a fidelização que vais ver.
    CP001
    July 16, 2019
    É avaria geral. Estão a ver se resolvem.

Parece ser uma falha de alguns serviços interativos da NOS, esperemos que temporária. Mas não fica impedida de ver televisão, ainda tem como alternativa possível os canais sem box (opção de sintonia digital cabo na TV pode ser que desenrasque entretanto).
    CP001
    July 16, 2019
    @Pedro Rosa e @L.Sousa, é falha geral que afeta sobretudo a box UMA e outros serviços interativos. Estão a tentar resolver.
    Super User
    July 16, 2019
    É avaria geral. Estão a ver se resolvem.

Parece ser uma falha de alguns serviços interativos da NOS, esperemos que temporária. Mas não fica impedida de ver televisão, ainda tem como alternativa possível os canais sem box (opção de sintonia digital cabo na TV pode ser que desenrasque entretanto).

O cabo que liga à box é de rosca, sendo impossível ligar à TV.

Entretanto por aqui o serviço voltou, pelo menos para ver TV está a dar.