Skip to main content
Header
Respondido

Box UMA - Instabilidade na ligação


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
23% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

79 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 28 de julho de 2019
@PEDRO82 Pode escrever aí no livro de reclamações. https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de outubro de 2022

Bom dia, estou sem televisão, telefone e internet desde as 2h da manhã, já desliguei a box, já repus parâmetros originais e já liguei para o apoio sem sucesso pois ninguém atende além de que tive que pagar 4,80€ porque o telefone não funciona e o meu telemóvel é de outra rede, tentei deixar o meu número mas não foi possível 

agradecia ajuda


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 29 de outubro de 2022
FUN escreveu:

Bom dia, estou sem televisão, telefone e internet desde as 2h da manhã, já desliguei a box, já repus parâmetros originais e já liguei para o apoio sem sucesso pois ninguém atende além de que tive que pagar 4,80€ porque o telefone não funciona e o meu telemóvel é de outra rede, tentei deixar o meu número mas não foi possível 

agradecia ajuda

Boa tarde, os serviços continuam indisponíveis ou já está resolvido ? 

Caso o problema se mantenha envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa pedir a intervençao da equipa técnica.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 29 de outubro de 2022

Boa tarde @FUN, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Comentário