Skip to main content
Header
Petabyte
July 16, 2019
Respondido

Box UMA - Instabilidade na ligação

Boa tarde, A televisão começou a queixar-se de instabilidade na ligação, não permitindo ver televisão. Desliguei e voltei a ligar box com o comando, agora fica parada nos termos e condições onde o ecrã está a preto, sem o texto das condições, e no fundo diz "tentar novamente".

Vai ser mais uma noite sem televisão!?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    @Anil Boa noite, experimente desligar o cabo diretamente da tomada e aguarde alguns segundos antes de voltar a ligar. Se não funcionar tente a reposição dos parâmetros de fábrica

79 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    July 16, 2019

Boa noite. Estou na mesma situação. Já liguei e desliguei a box na tomada várias vezes e continua igual. No apoio ao cliente ninguém atende. 20 minutos a espera e nada, já desisti. Vai ser mais uma noite sem televisão. Mas depois vem tudo faturado.Pode ser algum BUG causado pela ultima atualização, a Gestora do Fórum disse aí que estava a ocorrer uma atualização nas boxes UMA, não sei se é isso, mas tem que haver paciência e aguardar ser atendida pelo 16990 tecla 3 chamada gratuita de uma linha NOS.

Não sei que atualização é essa de que falam, pois aqui a minha UMA está a funcionar perfeitamente, não tive qualquer contrangimento no funcionamento da box.
    só se é uma avaria especifica de alguma zona aqui está tudo normal.
    Megabyte
    July 16, 2019
    Finalmente voltou. Vamos ver se é para ficar. Boa noite. E obrigada.
    Ana P.
    Moderador
    July 16, 2019
    @Anil ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Não é de todo nosso interesse que situações como a que nos expõe ocorram. Estamos a trabalhar para ultrapassar as dificuldades identificadas e conseguir ajudar da melhor forma.

Muito Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AnilAutor
    Petabyte
    July 16, 2019

Boa noite. Estou na mesma situação. Já liguei e desliguei a box na tomada várias vezes e continua igual. No apoio ao cliente ninguém atende. 20 minutos a espera e nada, já desisti. Vai ser mais uma noite sem televisão. Mas depois vem tudo faturado.Pode ser algum BUG causado pela ultima atualização, a Gestora do Fórum disse aí que estava a ocorrer uma atualização nas boxes UMA, não sei se é isso, mas tem que haver paciência e aguardar ser atendida pelo 16990 tecla 3 chamada gratuita de uma linha NOS.
    Não sei que atualização é essa de que falam, pois aqui a minha UMA está a funcionar perfeitamente, não tive qualquer contrangimento no funcionamento da box.

@Ana P. Afinal a avaria não é geral. Será por zonas do país!?
    dxnog
    Super User
    Super User
    July 16, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @BRUNO DANIEL RIBEIRO DA SILVA ,

Lamentamos o transtorno causado 😥.

De momento, detetamos um constrangimento geral. Estamos a analisar a situação e a reunir todos os esforços para que a mesma fique resolvida o mais depressa possível.

Muito Obrigada

Geral não deve ser, só se for especifico de alguma zona, pois aqui não se passa nada, tudo normal com a UMA.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 16, 2019
    @Ana P. Obrigada por nos informar. Daí estarem as linhas bloqueadas...
    Estou muito cansada de tanta falha, enviei email para a provedoria a pedir cancelamento, com legitimidade da minha parte, pois estou com falhas desde 25 Junho de 2019 quando mudei da satélite para a fibra.
    Tinha a NOS como marca de referência mas neste momento perdi total confiança em vós. Lamento.

Pode pedir para trocarem a BOX UMA pela IRIS.
    Megabyte
    July 16, 2019
    E sou de Palmela, Setúbal
    AnilAutor
    Petabyte
    July 16, 2019

@Ana P. Obrigada por nos informar. Daí estarem as linhas bloqueadas...
    Estou muito cansada de tanta falha, enviei email para a provedoria a pedir cancelamento, com legitimidade da minha parte, pois estou com falhas desde 25 Junho de 2019 quando mudei da satélite para a fibra.
    Tinha a NOS como marca de referência mas neste momento perdi total confiança em vós. Lamento.
    Pode pedir para trocarem a BOX UMA pela IRIS.

😂😂😂 Tive uma IRIS, por erro da NOS, que me havia prometido a UMA quando me convenceu a trocar da satélite para a fibra 😂😂😂 trocaram-na à poucos dias, uma ou duas semanas.

Nunca devia ter largado a satélite.
    AnilAutor
    Petabyte
    July 16, 2019
    E sou de Palmela, Setúbal

Eu de Fontão, Ponte de Lima.
    Ana P.
    Moderador
    July 16, 2019
    @Anil ,

Detetamos que o constrangimento é a nível nacional, no entanto, os serviços de alguns clientes podem ter sido afetados de forma diferente.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.