Skip to main content
Header
Petabyte
July 16, 2019
Respondido

Box UMA - Instabilidade na ligação

Boa tarde, A televisão começou a queixar-se de instabilidade na ligação, não permitindo ver televisão. Desliguei e voltei a ligar box com o comando, agora fica parada nos termos e condições onde o ecrã está a preto, sem o texto das condições, e no fundo diz "tentar novamente".

Vai ser mais uma noite sem televisão!?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    @Anil Boa noite, experimente desligar o cabo diretamente da tomada e aguarde alguns segundos antes de voltar a ligar. Se não funcionar tente a reposição dos parâmetros de fábrica

79 Comentários

Ana P.
    Moderador
    July 16, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @BRUNO DANIEL RIBEIRO DA SILVA ,

Lamentamos o transtorno causado 😥.

De momento, detetamos um constrangimento geral. Estamos a analisar a situação e a reunir todos os esforços para que a mesma fique resolvida o mais depressa possível.

Muito Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 16, 2019

Estou igual. Reinicie e agora não passa da imagem UMA. Agradecia informação sff

Boa noite, faça o mesmo que indiquei ao @Anil desligue da tomada aguarde uns 10 segundos e volte a ligar, se não funcionar tente a reposição dos parâmetros originais, se mesmo assim não atuar, ligue para o apoio técnico 16990 tecla 3 chamada grátis de uma linha NOS

Pois ... Isso foi tudo efectuado sem sucesso,
    Megabyte
    July 16, 2019
    Eu já esperei bem mais de 10 segundos e continua igual. Não temos acesso aos parâmetros originais porque a imagem está bloqueada. Não deixa fazer nada. E a linha de apoio ao cliente não me parece uma boa opção, visto que ninguém atende.
    Ana P.
    Moderador
    July 16, 2019
    Olá a todos,

@Anil , @Jose Rodrigues , @Rui parreira e @Maria A. , lamentamos o transtorno causado 😥.

De momento, detetamos um constrangimento geral. Estamos a analisar a situação e a reunir todos os esforços para que a mesma fique resolvida o mais depressa possível.

Muito Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AnilAutor
    Petabyte
    July 16, 2019
    @Jose Rodrigues ninguém está a atender... Quase 20 minutos a ouvir a máquina dizer que a box tem avaria e pronto... Mais uma longa noite sem televisão (paga 😂😂😂). Ridículo.

Estou com problemas convosco desde 25 de Junho, é inaceitável.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 16, 2019
    Boa noite. Estou na mesma situação. Já liguei e desliguei a box na tomada várias vezes e continua igual. No apoio ao cliente ninguém atende. 20 minutos a espera e nada, já desisti. Vai ser mais uma noite sem televisão. Mas depois vem tudo faturado.
    Pode ser algum BUG causado pela ultima atualização, a Gestora do Fórum disse aí que estava a ocorrer uma atualização nas boxes UMA, não sei se é isso, mas tem que haver paciência e aguardar ser atendida pelo 16990 tecla 3 chamada gratuita de uma linha NOS.
    Ana P.
    Moderador
    July 16, 2019
    @Jose Rodrigues ,

Tal como referimos anteriormente, a situação em que os equipamentos se encontram deve-se a um constrangimento geral que está a decorrer. Assim, não terá qualquer relação com as novas atualizações da UMA 2ª box.

Muito Obrigada.
    Megabyte
    July 16, 2019
    Já é a segunda noite sem televisão. Alguém vai descontar isso da fatura? Não me parece
    AnilAutor
    Petabyte
    July 16, 2019
    @Ana P. Obrigada por nos informar. Daí estarem as linhas bloqueadas...
    Estou muito cansada de tanta falha, enviei email para a provedoria a pedir cancelamento, com legitimidade da minha parte, pois estou com falhas desde 25 Junho de 2019 quando mudei da satélite para a fibra.
    Tinha a NOS como marca de referência mas neste momento perdi total confiança em vós. Lamento.
    AnilAutor
    Petabyte
    July 16, 2019
    Estou igual. Reinicie e agora não passa da imagem UMA. Agradecia informação sff

Essa imagem demora a passar mas lá passa depois fica os termos e condições.