Skip to main content
Header
Petabyte
July 16, 2019
Respondido

Box UMA - Instabilidade na ligação

Boa tarde, A televisão começou a queixar-se de instabilidade na ligação, não permitindo ver televisão. Desliguei e voltei a ligar box com o comando, agora fica parada nos termos e condições onde o ecrã está a preto, sem o texto das condições, e no fundo diz "tentar novamente".

Vai ser mais uma noite sem televisão!?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    @Anil Boa noite, experimente desligar o cabo diretamente da tomada e aguarde alguns segundos antes de voltar a ligar. Se não funcionar tente a reposição dos parâmetros de fábrica

79 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 16, 2019
    @Anil Boa noite, experimente desligar o cabo diretamente da tomada e aguarde alguns segundos antes de voltar a ligar. Se não funcionar tente a reposição dos parâmetros de fábrica

AnilAutor
    Petabyte
    July 16, 2019
    Desliguei na corrente eléctrica e está tudo na mesma.

Agora estou ao telefone, em espera, e a máquina diz que há avaria na minha box 😂 box que tem uma, no máximo duas semanas, e que mal tem trabalhado devido a lapsos constantes e lamentáveis da NOS.
    AnilAutor
    Petabyte
    July 16, 2019
    @Jose Rodrigues não tenho como chegar aos parâmetros, ao ligar a box, depois da imagem UMA, fica estacionado nas condições.
    Megabyte
    July 16, 2019
    Estou igual. Reinicie e agora não passa da imagem UMA. Agradecia informação sff

Byte
    July 16, 2019
    Boa tarde. Há 1 hora que o serviço de televisão não funciona! Aparece a imagem a dizer pf aguarde e nada.. já reiniciei a box e nada .. pior tentei encontrar onde reclamar e nada ...
    isto começa bem

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 16, 2019
    Desliguei na corrente eléctrica e está tudo na mesma.

Agora estou ao telefone, em espera, e a máquina diz que há avaria na minha box 😂 box que tem uma, no máximo duas semanas, e que mal tem trabalhado devido a lapsos constantes e lamentáveis da NOS.

Se já está a falar com o apoio técnico, fez bem, era o que iria recomendar caso a reposição dos parâmetros não funcionasse.
    Megabyte
    July 16, 2019
    Boa noite. Estou na mesma situação. Já liguei e desliguei a box na tomada várias vezes e continua igual. No apoio ao cliente ninguém atende. 20 minutos a espera e nada, já desisti. Vai ser mais uma noite sem televisão. Mas depois vem tudo faturado.
    Megabyte
    July 16, 2019
    Mais do mesmo
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 16, 2019
    Estou igual. Reinicie e agora não passa da imagem UMA. Agradecia informação sff

Boa noite, faça o mesmo que indiquei ao @Anil desligue da tomada aguarde uns 10 segundos e volte a ligar, se não funcionar tente a reposição dos parâmetros originais, se mesmo assim não atuar, ligue para o apoio técnico 16990 tecla 3 chamada grátis de uma linha NOS
    Megabyte
    July 16, 2019
    Realmente quando se liga para o apoio técnico reportam uma avaria mas é de falha na imagem, que seria a avaria de ontem. Hoje é uma avaria diferente. São já muitas avarias.