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Bom dia. A box associada ao meu serviço (UMA) tem tido um desempenho instável, uma vez que, desde o dia da instalação (18-09-2019), já ´´bloqueou´´ por várias vezes, não aparecendo qualquer imagem na TV. A situação prende-se com o facto da mesma deixar de responder ao comando (embora o led azul da box ´´pisque´´ quando qualquer tecla do comando é premida). Quando isto acontece é necessário desligar a box da tomada e voltar a ligar. Depois de reiniciar a box funciona normalmente. Agradeço ajuda na resolução deste problema. Obrigado. Vítor Santos

Pois, pelo que vejo isto só pode ser um problema das boxes, seja software ou hardware!

O meu caso é exactamente igual aos já relatados anteriormente: vim do serviço Iris para a UMA à espera de não ter problemas com a box, como me acontecia com a box Iris que estava sempre a bloquear, principalmente com as gravações.

Agora com a UMA é exactamente igual, ou pior!

Encrava nos piores momentos, seja em uso das gravações, seja após um certo tempo ligada em permanência, mesmo que tenha estado em stand-by!

Não se compreende como possam dizer que este serviço é tão bom, com tantos problemas!

 

E como alguém também referiu ao passar por canais fora do pacote encrava por muito tempo, demasiado para quem está a tentar fazer um simples zapping de canais!

E ter o PIP era fundamental!

Basta olharem em volta para verem o que a concorrência anda a fazer tanto ao nível das boxes como das Apps.

Não se entende porque nesta nova versão da App Comando deixou de existir o botão ON/OFF, que seria básico existir! Pois, assim não é um verdadeiro substituto do comando sendo necessário recorrer ao comando real para ligar o aparelho.

Também seria útil fazer como no comando da Iris, permitir usar apenas o comando da Box para comandar simultaneamente a TV.

Mas, isso já são outras águas, porque este comando da UMA actual não tem infravermelhos e funciona apenas por Bluetooth (embora no meu caso até servisse porque a minha TV tem AndroidTV e uma App de comando remoto que faz tudo igual ao comando por infravermelhos).

Tem piada a minha mensagem de há tanto tempo ter passado completamente despercebida aos “tão atentos” moderadores que até se deram ao trabalho de responder a uma mensagem de outra cliente colocada há poucas horas!

A minha mensagem deve ter caracteres transparentes,  só pode ser isso 😒


Olá @Carlos Almeida

Desde já, pedimos imensa desculpa pelo lapso. :sweat:

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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