Skip to main content
Header
Kilobyte
April 7, 2021

BOX UMA 2.0 . ERRO CAS70

Bom dia .

Desde ontem sempre que vejo um programa gravado , tento ver um programa que já deu ou tento ver um programa do inicio tenho um erro CAS70. Isto acontece na tv onde tenho a box UMA. Se tentar ver o mesmo no PC ou no TLM já funciona . Ontem liguei para o 16990 opção 3 , tentaram resolver o assunto (desligamos box , modem , parametros originais , mas ficou sem funcionar  . Ficaram de me ligar até ontem ás 22h00 . Não me ligaram e a situação continua na mesma . Agradeço resolução para o problema . Obrigado.

22 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 7, 2021

Bom dia .

Desde ontem sempre que vejo um programa gravado , tento ver um programa que já deu ou tento ver um programa do inicio tenho um erro CAS70. Isto acontece na tv onde tenho a box UMA. Se tentar ver o mesmo no PC ou no TLM já funciona . Ontem liguei para o 16990 opção 3 , tentaram resolver o assunto (desligamos box , modem , parametros originais , mas ficou sem funcionar  . Ficaram de me ligar até ontem ás 22h00 . Não me ligaram e a situação continua na mesma . Agradeço resolução para o problema . Obrigado.

Boa tarde, se já foram efetuados pelo apoio tecnico os despistes necessários para a detecção da anomalia e não foi possível resolverem, poderá ser necessária a substituição da box, mas, uma outra equipa tecnica mais especializada, poderá ser uma solução, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguarde ser contactado.

Guimas
Super User
Super User
April 7, 2021

Para resolver o problema do cas70 é necessário um sincronismo. Tem que aguardar pelo apoio técnico ou contacta de volta, talvez dê para resolver no momento.

João H.
Gestor da comunidade
April 7, 2021

Boa tarde a todos @L. Martins , @Guimas , @Jose Rodrigues ,

A comunidade prestou uma boa ajuda :slight_smile:.

Consegue já aceder às gravações @L. Martins

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 7, 2021

Continua tudo na mesma ou seja , sem funcionar , sempre com o erro CAS70.

João H.
Gestor da comunidade
April 7, 2021

Boa noite @L. Martins ,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 8, 2021

Boa tarde. Continuo com o problema na UMA.

Ana P.
Moderador
April 8, 2021

Olá @L. Martins

Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 9, 2021

Boa tarde.

E continuamos nós sem o serviço de TV a funcionar em condições ! Custa muito mandar alguém com outra box para ver se o problema é da box ? Portugal não é um país assim tão grande! 

Guimas
Super User
Super User
April 9, 2021

Boa tarde.

E continuamos nós sem o serviço de TV a funcionar em condições ! Custa muito mandar alguém com outra box para ver se o problema é da box ? Portugal não é um país assim tão grande! 

Já lhe disse para contactar novamente … e o que é preciso ser feito.

João H.
Gestor da comunidade
April 9, 2021

Olá  @L. Martins ,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. Assim que tivermos mais informações iremos informa-lo por essa via. 

Agradecemos a compreensão