Header

box uma


Reputação 1

Actualizei hontem o serviço para uma com melhoria de velocidade de internet e troca para box uma . Fiquei completamente disiludido uma vês que está box não tem navegação por categorias como tinha a iris , e ainda mais não me trocaram o router  poderei cancelar tudo e voltar a iris?


17 Comentários

Eu também actualizei o serviço à poucos meses, mas só quis  a internet e os dados móveis para o dobro.

Fiquei com a Box IRIS e com o router 3, que estao a trabalhar bem.

Pode pedir só o downgrade para a Box Iris, e o resto fica na mesma.

Esqueci-me de referir que em troca de mais 24 meses de fidelizaçao, nao me aumentaram o pacote.

Tem de telefonar para o apoio ao cliente e diz que quer regressar à box Iris.

Reputação 1

Qual é o router 3.0?

 

É practicamente parecido ao router 4, somente o 4 tem dupla banda (2.4Ghz/5Ghz) e o 3 só tem banda unica (2.4Ghz).

Em teoria o 4 é melhor que o 3, mas segundo relatos aqui no forum o 4 é pior e já temos pessoas a fazer o downgrade para o 3.

Eu se tiver que trocar o router 3, vou logo para o router 5, e esse sim já é uma máquina mais ou menos aceitável.

Router 4

Router 3

Reputação 1

Mas o 5 já é de 1gb eles não trocam

 

Pelo o que eu li na página dos pacotes NOS, o router 5 é só  para quem tem o pacote 500Mb ou1Gb.

Se o router  está a trabalhar bem, troque só a box UMA.

Reputação 7
Crachá +2

Pode fazer reversão mas penso que se desse algum tempo iria ficar com a sensação da UMA ser melhor.

Reputação 5
Crachá +1

Segundo eu li o ruter 5 não dá para clientes com fibra FTTH

Reputação 7
Crachá +5

Segundo eu li o ruter 5 não dá para clientes com fibra FTTH

Claro que dá. Já há dois, um para HFC o mais antigo (redondo) e um mais recente para FTTH

Reputação 5
Crachá +1

No sait da nos só aparece um ruter 5 e esse não da não tem entrada de cabo de rede 

Reputação 7
Crachá +2

No site ainda não aparece mas já existe um router para ftth 5.0. é da marca sagem.

Reputação 7
Crachá +5

tá vendo

 

Reputação 7
Crachá +1

@Jleite,

Pode ver mais fotos do router 5 FTTH aqui: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-o-novo-giga-router-12340/index10.html#post98000. Todas as fotos pertencem ao @Pedro Rios

Tenho, com frequência, falhas no serviço de internet e televisão, tento contactar a NOS pelo 16990 e não me atendem, só me dão música, diga-se de passagem música horrível. Venho tentar contactar os serviços NOS, via internet e remetem-me para o 16990 que pelos vistos é pago, estive 6 minutos a secar no 16990 e ninguém atendeu.

Vou mandar a NOS àquela parte, estou desiludido.

Abílio Abreu

Reputação 7
Crachá +5

@ABÍLIO FERREIRA DE ABREU Boa tarde, deve proceder ao reinicio dos seus equipamentos com alguma frequência, desligando diretamente da corrente. O apoio técnico 16990 opção 3 é uma chamada gratuita feita da rede NOS fixa ou móvel. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ABÍLIO FERREIRA DE ABREU:grinning:

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa tarde.

O problema já se encontra resolvido.

Cordialmente

Abílio Abreu

 

Reputação 7
Crachá +6

@ABÍLIO FERREIRA DE ABREU:slight_smile:
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Comentário