Após ter solicitado o upgrade do pacote para incluir a instalação de uma box de televisão, fui informado pelo técnico de instalação que não seria possível realizar a instalação da mesma, dado que as boxes atualmente fornecidas pela NOS apenas funcionam através de cabo coaxial.
O próprio técnico aconselhou-me a solicitar junto da NOS uma alternativa compatível, como uma box Android, Apple TV ou outro equipamento que funcionasse exclusivamente por cabo de rede. Segui essa recomendação, mas fui informado pelo vosso serviço de apoio ao cliente que a NOS não disponibiliza atualmente este tipo de equipamentos, deixando-me sem qualquer solução viável para usufruir do serviço que contratei.
Considero esta situação inaceitável, especialmente tendo em conta que a maioria das operadoras concorrentes já disponibiliza equipamentos que funcionam exclusivamente através de cabo de rede, uma solução mais moderna e adaptada às necessidades atuais dos clientes.
Neste sentido questiono se a NOS não tem mesmo uma solução para que possa instalar os serviço de TV?