Skip to main content
Header

Box TV não conecta com comando


Bom dia, meu box não conecta com o comando, já tentei todos os passo a passo disponíveis, mais de 5x cada. Notei que o Led do Box não pisca para emparelhar com o comando, fora o botão on off não há nenhum outro botão para reset, já desliguei/liguei inúmeras vezes da tomada, já pressionei o on off nos tempos demarcados, nada, simplesmente não pisca para emparelhar o comando, já tentei também mesmo sem piscar emparelhar e nada.... Não sei mais oq fazer a não ser um técnico 

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 6 de setembro de 2023

Boa tarde @Dayane de Souza Brito,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, se está a utilizar uma box UMA ou IRIS. Recomendamos que troque as pilhas do comando da box e teste novamente, por favor.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Já troquei as pilhas, Box UMA

O comando funciona o led normalmente para emparelhar

O problema é que o BOX não pisca o led para emparelhar, mesmo segurando o botão não funciona . Led sempre a rosa, não pisca para o procedimento, não tem botão reset nem outros , apenas o on off 


Jorge C
Super User
  • 8273 comentários
  • 7 de setembro de 2023
Dayane de Souza Brito escreveu:

Já troquei as pilhas, Box UMA

O comando funciona o led normalmente para emparelhar

O problema é que o BOX não pisca o led para emparelhar, mesmo segurando o botão não funciona . Led sempre a rosa, não pisca para o procedimento, não tem botão reset nem outros , apenas o on off 

 

Bom dia @Dayane de Souza Brito,

Sugiro que siga estas instruções Como emparelhar o comando da box UMA | Forum NOS.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 7 de setembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Dayane de Souza Brito,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Não funcionou !! 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 7 de setembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o sue seu testemunho @Dayane de Souza Brito.

Recomendamos que apresente a box e comando numa Loja NOS para teste, onde esta poderá ser substituída em caso de anomalia.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário