Mesmo com os procedimentos indicados nao consigo emparelhar o comando.
Ja coloquei pilhas novas e com as teclas 4+6 pressionadas a tecla stand by nao pisca.
Olá @A S,
No que toca à conectividade com a box, o comando não responde a qualquer ação (tecla que pressiona)?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
Recebi um comando UMA novo e não o consigo emparelhar com a minha box UMA
A luz azul do comando não chega a acender
Tentei com as teclas 4 + 6
Tentei tb com as teclas 1+9 e nada
Existe outra combinação de teclas?
Olá, qual é a sua box? A v1 ou v2?
v1
Também já tentei botão de power +1 e nada
mas quando tentas emparelhar o comando acende alguma luz?
Fui trocar a box e o comando e não consigo emparelhar.
Já fiz ok como diz na TV
Já fiz 4+6 e nada
Fui trocar a box e o comando e não consigo emparelhar.
Já fiz ok como diz na TV
Já fiz 4+6 e nada
Se seguiu rigorosamente todos os passos e não é possível, ligue 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS e peça ajuda ao Operador.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Cláudiomfo,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Já tem o seu comando configurado? Dê-nos o seu feedback, por favor.
Obrigado
Boa tarde, acabei de fazer a instalação da box UMA do serviço NOS.
Vem com um comando por bluetooth, porém sempre que necessito de usar o comando, este demora cerca de 3min a ser reconhecido pela box e então efetuar a tarefa que pretendo.
Gostaria de saber uma solução para o comando ser imediatamente reconhecido pela box e não ter de esperar tanto tempo para mudar de canal (por exemplo).
Obrigada
@MELINHA LOPES Boa tarde, após a instalação o tecnico não testou os equipamentos ? É normal ser verificado se está tudo bem instalado e em pleno funcionamento.
Sim ele testou, dizendo que seria para insistir com o comando. Porém não sabia que ia ser tão lento a efetuar a conexão entre a box para efetuar a tarefa que eu mando.
Se quero mudar de canal estou cerca de 3min á espera que o comando funcione, nunca tive um comando por bluetooth.
Penso que não será suposto ser tão lento
Sim ele testou, dizendo que seria para insistir com o comando. Porém não sabia que ia ser tão lento a efetuar a conexão entre a box para efetuar a tarefa que eu mando.
Se quero mudar de canal estou cerca de 3min á espera que o comando funcione, nunca tive um comando por bluetooth.
Penso que não será suposto ser tão lento
Pois é, como parece ser óbvio, não é possível demorar 3 minutos para mudar de canal, depois não deveria ter assinado a folha da obra se o comando não estava a funcionar devidamente, o técnico é que deveria insistir até que o comando funcionasse, deve ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e fazer a reclamação a um técnico, pode haver algum truque ou configuração que ponha o comando a funcionar devidamente. Se for necessária a ajuda da moderação os moderadores estão disponíveis para acorrer.
Bem-vinda ao Fórum NOS @MELINHA LOPES,
@Jose Rodrigues e @MELINHA LOPES, movemos os vossos comentários para o tópico “Como emparelhar o comando da box UMA?” onde explicamos como pode emparelhar o comando com a sua box UMA.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Obrigado
O comando está emparelhado com a box.
O que acontece é o seguinte, por exemplo:
Mudo de canal e o comando funciona perfeitamente e responde imediatamente ao que estou a pedir.
Passado uns 10min se quero mudar de canal, o comando acende a luz vermelha mas a box não pisca. Continuo a insistir no comando e ele deixa de piscar. Passado cerca de 3min a box reconhece o comando e faz todas as tarefas que eu tinha feito há 3min atrás. Depois deste tempo o comando funciona bem. Mas basta pousar uns minutos que volta a demorar cerca de 3min para ser reconhecido pela box.
A questão é o comando ou a box demorarem imenso tempo a sintonizarem por bluetooth (acho eu).
Já liguei e desliguei os aparelhos, já sintonizei o comando e a box - recomendações dada pela linha 16990. Mas continua tudo igual.
Olá @MELINHA LOPES,
Muito obrigado pelo feedback.
Pode, por favor, experimentar trocar as pilhas ao comando?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Bom dia, estou com o mesmo problema que a @MELINHA LOPES,
Já sincronizei várias vezes e mudei pilhas, situação mantém-se.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @andresoar,
Confirme-nos, por favor, qual a versão de software que a box tem.
Obrigado
Bom dia
Estou com o mesmo problema do utilizador C8xxxxxxx2. Preciso estar a carregar numa tecla do comando cerca de 1minuto até que comece a funcionar com a box. Quando carrego no comando não há alteração no led da box, até k de facto começa a funcionar e a luz led da box "pisca".
Bem-vindo ao Fórum NOS @kinas,
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a versão de software da box, por favor.
Obrigado
Versão de Software:
UX: 1584978960
MW: 4.46.2.m.prod
Obrigado
@andresoar, muito obrigado pela cooperação.
@MELINHA LOPES, pode, por favor, confirmar a versão do seu equipamento.
Obrigado
Sim mesmo mudando as pilhas continua com o mesmo problema.
Versão do UX 1584978960
Versão do MW 4.46.2.m.prod-b
É uma box 3.0 Ultra HD 4k
Versão do UX:1584978960
Versão do MW:4.46.2.m.prod
Obrigado
Olá @andresoar e @MELINHA LOPES,
Muito obrigado pela cooperação.
Vamos analisar esta situação.
Obrigado