Porque que a box liga e não dá sinal para a televisão o que posso fazer para dar ?
Ja desliguei e voltei a ligar já tirei cabos e voltei a colocar o que devo fazer?
Alguem pode ajudar?
Página 1 / 1
Ja desliguei e voltei a ligar já tirei cabos e voltei a colocar o que devo fazer?
Alguem pode ajudar?
Terão mexido em algum botão no comando ? Experimente a tecla TV
Já experimentei
Na box a luz principal nem está verde nem vermelha aparece o número do canal verde e uma luz alaranjada o que fazer?
Mas essas não são as luzes que habitualmente estão acesas na box ? É a box Iris ? Isso aconteceu repentinamente ? Parece ser da TV. O melhor a fazer é ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e falar diretamente com um técnico especialista.
Se a box tem um numero de canal é porque está a funcionar. Se aparece " sem sinal" na TV verifique se está na entrada HDMI correta com o botão source ou input
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cátia Sofia da Costa Ferreira .
A comunidade deu uma boa ajuda.
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
A comunidade deu uma boa ajuda.
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
SSim mantem se.
A luz verde devia estar acesa e não está.
Alem disso a nos deu me uma box usada
A luz verde devia estar acesa e não está.
Alem disso a nos deu me uma box usada
Olá @Cátia Sofia da Costa Ferreira ,
Qual é a sua box? Tem alguma luz acesa?
Qual é a sua box? Tem alguma luz acesa?
So a luz vermelha
Box 2.0 HD
Box 2.0 HD
Olá @Cátia Sofia da Costa Ferreira ,
Ao lado da luz vermelha, tem 4 traços, a palavra INIT ou não aparece nenhuma informação?
Ao lado da luz vermelha, tem 4 traços, a palavra INIT ou não aparece nenhuma informação?
Nao aparece nada
Alem se dizwr só a hora
Alem se dizwr só a hora
Alem se dizwr só a hora
Ligou para o apoio técnico ? O que é que disseram ?
Olá @Cátia Sofia da Costa Ferreira ,
Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.