Skip to main content
Header
Kilobyte
October 26, 2017

Box sem conectividade

• October 26, 2017
  • 45 comentários
  • 15430 visualizações
Bom dia

A minha Box ontem quando cheguei a casa aparecia um menu com os niveis de sinal e a pedir para continuar, fiz OK mas desde aí nunca mais se conseguiu ligar ao Router. Tenho todos os canais, mas não tenho internet na BOX, e internet funciona por wi-fi por isso deve ser problema da BOX.

Alguém sabe como resolver?

Já desliguei e liguei a alimentação da mesma várias vezes incluindo o cabo de rede que desliguei e voltei a ligar também

45 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    October 26, 2017
    @Joaquim Cunha mas estás sem internet ou sem tv? :S
    dxnog
    Super User
    Super User
    October 26, 2017
    Tenta fazer uma reposição de parâmetros, vais perder gravações e lista de canais mas costuma resultar.
    Kilobyte
    October 27, 2017
    A minha box deixou de mostrar os conteudos gravados e nao é possivel aceder no menu guia a qualquer programa
    Kilobyte
    October 27, 2017
    @Joaquim Cunha mas estás sem internet ou sem tv? :S

Tenho TV, mas não aparecem os sub menus de parar, andar para trás por exemplo. A internet também funciona. Não aparece o sinal de rede no display da Box, parto do principio que não está a conseguir adquirir endereço de IP.

Já recebi duas SMS da NOS a dar instruções mas nada resulta
    Kilobyte
    October 27, 2017
    Tenta fazer uma reposição de parâmetros, vais perder gravações e lista de canais mas costuma resultar.

Estava com medo de fazer isso porque não sei se não desconfigurá toda a BOX, é seguro fazer isso? Os parâmetros de fábrica da BOX são os necessários a ter o serviço conforme contratado?
    Kilobyte
    October 27, 2017
    A minha box deixou de mostrar os conteudos gravados e nao é possivel aceder no menu guia a qualquer programa

Estou com o mesmo problema! Aguardo ajuda de alguém que saiba o que se passa
    Kilobyte
    October 27, 2017
    A minha box também de mostrar tanto conteudos gravados, como qualquer informação dos programas de qualquer canal..inclusive, andar dias para trás.

Depois desta, a pensar seriamente em rescindir contrato.
    Tiago C.
    Moderador
    October 27, 2017
    Olá a todos,

@Joaquim Cunha, pedimos que siga estes passos:
    1. carregar na tecla menu do comando,
    2. selecionar opções "roda dentada"
    3. escolher "Configuração técnica" e depois "Conetividade"
    4. alterar a conetividade de "DOCSIS" para FTTH
    5. confirmar, carregando em "Ok"

@Cacilda e @xiko, receberam a nossa SMS? Sugerimos que desliguem e liguem a box da tomada de eletricidade. Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que sigam os passos dados ao utilizador Joaquim Cunha.

A situação ficou resolvida?

Para facilitar a consulta de informação por parte da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema no mesmo tópico.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 27, 2017
    Muito obrigada.
    Situaçao resolvida
    Kilobyte
    October 27, 2017
    Eu resolvi com a reposição de parâmetros! Obrigado a todos pela ajuda!