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Respondido

Box iris bloqueia, o que será?


Viva.
Tenho uma box iris há pouco tempo e quando fica em standby muito tempo ao ligarmos bloqueia. O que será? Já fizemos vários reset´s mas continua igual...


Cumprimentos,

Mavioso

Melhor resposta por Oscar7

Se continua na mesma podes ligar para o apoio técnico.

Eles fazem alguns despistes e provavemente trocam-te a box.
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11 Comentários

Oscar7
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  • 11 de maio de 2017
Já experimentaste ver o estado dos cabos e reiniciar os equipamentos?

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  • 12 de maio de 2017
Sim. Nas gravaçôes tambem tem problemas no pause, no stop, etc,etc
Obrigado.


Cumprimentos

Bond Girl
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  • 12 de maio de 2017
João, mas aparece erro ou só bloqueia? parece ser do equipamento mesmo, alguma vez fizeste despiste técnico?

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  • 12 de maio de 2017
Bond Girl escreveu:
João, mas aparece erro ou só bloqueia? parece ser do equipamento mesmo, alguma vez fizeste despiste técnico?


Bloqueava muito e havia problemas nas gravações ...
Hoje fui a uma loja NOS e fizeram-me Hard Reset, vamos a ver como ela se comporta de futuro..

Obrigado

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  • 19 de maio de 2017
Parece que continua na mesma!!!
Parece que vai seguir queixa para a Deco e para a ANACOM!


Obrigado pelas respostas,

Mavioso

Oscar7
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  • 19 de maio de 2017
Se continua na mesma podes ligar para o apoio técnico.

Eles fazem alguns despistes e provavemente trocam-te a box.

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  • 19 de maio de 2017
Já telefonei 2 vezes e fui a uma loja NOs. e continua na mesma.

Cumprimentos,

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  • 21 de setembro de 2021

A 21/09/2021 e mais de um ano como cliente NOS, este problema passa-se exatamente comigo de forma recorrente. Já vou na 3a Box (sempre a Iris) e o problema persiste!

Vem o técnico (porque já não volto à loja perder tempo e dinheiro) substitui a Box e esta funciona no primeiro dia, no segundo também, ao terceiro e após estar em standby toda noite já não reage a nada quer por comando quer por forma manual, o led vermelho da box não desliga ao carregar no power.

Estou satisfeito com a net e com o telefone fixo, mas este problema tira-me do sério principalmente quando quero ver as noticias da manhã e não consigo pois a única forma de arrancar com a box é retirar o cabo da alimentação e esperar 15 mins a 30 mins para voltar a ter box. 

A NOS sabe melhor que ninguém que o problema está nos aparelhos obsoletos que correm o mesmo software das boxs de última geração e vão embrulhando o cliente com constantes trocas que não resolvem o problema!


Jose Rodrigues
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  • 21 de setembro de 2021
LUÍSAUGUSTO escreveu:

A 21/09/2021 e mais de um ano como cliente NOS, este problema passa-se exatamente comigo de forma recorrente. Já vou na 3a Box (sempre a Iris) e o problema persiste!

Vem o técnico (porque já não volto à loja perder tempo e dinheiro) substitui a Box e esta funciona no primeiro dia, no segundo também, ao terceiro e após estar em standby toda noite já não reage a nada quer por comando quer por forma manual, o led vermelho da box não desliga ao carregar no power.

Estou satisfeito com a net e com o telefone fixo, mas este problema tira-me do sério principalmente quando quero ver as noticias da manhã e não consigo pois a única forma de arrancar com a box é retirar o cabo da alimentação e esperar 15 mins a 30 mins para voltar a ter box. 

A NOS sabe melhor que ninguém que o problema está nos aparelhos obsoletos que correm o mesmo software das boxs de última geração e vão embrulhando o cliente com constantes trocas que não resolvem o problema!

Boa tarde, quando pôe a box em stand by é através do comando ou no botão na box ? No meu caso, por norma, à noite quando me vou deitar desligo todos os equipamentos da corrente e volto a ligar quando é preciso e os equipamentos reiniciam. Nunca demora mais de 3 minutos. Há dias deixei a box em stand by durante a noite desligando no botão da box e de manhã ao ligar, reparei que quando se carrega para ligar, ela não reage de imediato, demora alguns segundos (bastantes) a reagir, a ficar ligada.


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  • 21 de setembro de 2021

Coloco em standby das duas maneiras (comando ou botão da box), ficando tudo ligado à corrente.

Talvez desligando da corrente remedeie este problema. Vou arranjar uma tomada de interruptor para desligar da corrente aparelhos não essenciais (tipo Tv, Box, etc), já o router tem de ficar sempre ligado pois necessito de internet permanente para alguns aparelhos.

Obrigado pela dica, penso que é uma maneira de contornar este problema e até evitar consumos excessivos de standby ;).


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21 de setembro de 2021
LUÍSAUGUSTO escreveu:

Coloco em standby das duas maneiras (comando ou botão da box), ficando tudo ligado à corrente.

Talvez desligando da corrente remedeie este problema. Vou arranjar uma tomada de interruptor para desligar da corrente aparelhos não essenciais (tipo Tv, Box, etc), já o router tem de ficar sempre ligado pois necessito de internet permanente para alguns aparelhos.

Obrigado pela dica, penso que é uma maneira de contornar este problema e até evitar consumos excessivos de standby ;).

É o que tenho, tomadas com interruptor, não há nenhuma necessidade de manter Box’s e TV’s ou outros, em stand by se não estamos a utilizar.


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