Skip to main content
Header
Respondido

box com hora antiga


Boa tarde

 

Desde a mudança da hora que a box está com a hora antiga e nunca bate certo com as programações dos vários canais. 

Podem ajudar a resolver?

Obrigada 

Melhor resposta por Margaridasss

Bom dia Mário, 

 

Julgo que funcionou. 

Muito obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 7 de maio de 2023
Margaridasss escreveu:

Boa tarde

 

Desde a mudança da hora que a box está com a hora antiga e nunca bate certo com as programações dos vários canais. 

Podem ajudar a resolver?

Obrigada 

Boa tarde, experimente desligar a box da corrente eletrica e voltar a ligar, caso a situação se mantenha deve proceder à reposição dos parametros originais.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 7 de maio de 2023

Boa tarde @Margaridasss, seja bem-vinda ao Fórum NOS- 

Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, de seguida, faça uma reposição de valores à box. 

Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, diga-nos se a dificuldade se mantém. 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • Resposta
  • 8 de maio de 2023

Bom dia Mário, 

 

Julgo que funcionou. 

Muito obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 8 de maio de 2023

Obrigado nós, @Margaridasss
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 😊


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 16 de junho de 2023

Olá boa noite, 

Estou de novo com o mesmo problema. São 19:58 e a box apresenta 18:58, e a programação está de acordo com essa hora. 

Já fiz os passos acima mas desta vez não resolve. Já desliguei a box , o router, reiniciei a box 3x, repeti os passos da última interação 3x e continua com o mesmo problema.

Podem ajudar? 

Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 16 de junho de 2023

Boa tarde @Margaridasss,

Agradecemos o seu testemunho. Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 16 de junho de 2023

Mas já fiz. Não é box Iris, é UMA.


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 16 de junho de 2023

Entretanto fiz de novo como sugerido e ficou ok. Porém agora há canais que antes tinham legendas e deixaram de ter, como o canal E!

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 18 de junho de 2023

@Margaridasss, confirme, por favor, se é em todos os canais que verifica a ausência de legendas. 
Isto porque é da responsabilidade do canal as legendas, e nesse canal há programas que não proveem legendas. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 18 de junho de 2023

Boa tarde,

Este canal tinha legendas, pelo menos naquele programa "botched" tinha. E muitos outros deste canal também tinham a legenda, que recordo-me disso.

 

Apenas acontece neste, nos outros tenho a legenda normal.

Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 19 de junho de 2023

@Margaridasss, compreendemos. 
Tivemos a verificar, através da programação de ontem, 18 de junho, e a série a que se refere tem legendas. Pode, por favor, indicar-nos que episódio e temporada notou a ausência de legendas?

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 19 de junho de 2023

Todos. Não foi nenhum em particular. Consultei hoje e verifico que já tem as legendas.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 593 comentários
  • 19 de junho de 2023

Olá @Margaridasss ao verificar esse canal e programa confirmo que também que  tem legendas.

Continua a não verificar legendas?

Tem a APP NOS TV? Na APP consegue ver com as legendas?

Sei que já reiniciou a box mas tente novamente reiniciar ou mesmo repor os parâmetros originais novamente. Porque deveria ter efetivamente legendas é estranho do seu lado não conseguir ver :( 


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 20 de junho de 2023

Não me devo ter explicado bem. Na altura que reportei não tinha legendas. Ontem quando fui ao canal antes de responder, verifiquei que o canal já tinha as legendas. Está resolvido. ☺️


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 20 de junho de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Margaridasss,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado