Skip to main content
Header
Respondido

Bloquear criação de perifs

Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

ZACARIAS COSTA

Eliminei todos os meus perfis, pois eles não serviam para nada, porque constantemente eram invadidos com conteúdos sem interesse nenhum para mim ou seja poucos e maus.  Agora vejo tv diretamente dos favoritos.A aplicação na NVIDEA não me deixa criar perfis. agradeço que me ajudem  a resolver o problema. Obrigado.

A nos continua a brincar com os clientes, depois de eu criar um perfil e ter o meus conteúdos alhinhados vem daí o sistema e baralha tudo colocando conteúdos desinteressantes/merdiosos. Dos cerca de 150 canais que tenho só vejo normalmente10/12 e a nos vem daí desrespeita as minhas parcas escolhas.Não compreendo a publicidade à melhor rede, parece um calhambeque só com motor, sem assentos, direção ou travões etc...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 15, 2024

Boa tarde @ZACARIAS COSTA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

É realmente um absurdo esta questão estar identificada há mais de 2 anos e ainda continuar sem solução. Esta semana mesmo identifiquei o mesmo problema e ainda é possível um usuário de perfil Kids criar um perfil normal e contornar todos os tipos de barramento impostos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2025

Boa tarde ​@marcos_marcos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado