Skip to main content
Header
Kilobyte
October 22, 2022
Respondido

Bloquear criação de perifs

Tenho um perfil criado ao qual só é possível acceder através de PIN. Contudo, vejo que a função Criar Perfil está disponível no mesmo ecrã podendo ser utilizada ANTES de aceder ao meu perfil e isso permite que qualquer pessoa crie um perfil com acceso a todos os canais. Isso me parece um grave erro de UI, pois, a criação de perfis, deveria ficar sob a responsabilidade de um administrador ou de uma conta principal. Assim sendo, pergunto:

É possível eliminar esta função do ecrã de “login”? Se sim, como o posso fazer?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Pzb, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua sugestão. 
    Vamos endereçar a mesma internamente para que seja avaliada. 
    Se surgirem novidades partilharemos. Se pretender, pode também realizar a alteração do PIN de bloqueio, por exemplo, a canais de adultos. Saiba mais em: 

Obrigado

29 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    October 23, 2022

Boa tarde @Pzb, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua sugestão. 
    Vamos endereçar a mesma internamente para que seja avaliada. 
    Se surgirem novidades partilharemos. Se pretender, pode também realizar a alteração do PIN de bloqueio, por exemplo, a canais de adultos. Saiba mais em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    PzbAutor
    Kilobyte
    October 23, 2022

Olá, Mário.

Espero que a equipa a tenha, verdadeiramente, em consideração.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 23, 2022

Se tivermos feedback, partilharemos consigo, @Pzb
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 10, 2023

Já têm resposta para este tiro no pé?

Estamos em julho de 2023 e tenho este problema com a agravante que tenho uma criança para a qual necessito de bloquear o acesso a determinados conteúdos violentos, impróprios, e com 8 anos ela “ensinou-me” que o perfil KIDS e um perfil com pin são para os nabos da NOS e que ele cria um perfil sempre que quiser...

O meu filho está de férias e se precisarem de ajudam, com um bom ordenado, ele ensina-vos…

Aguardo resposta com prazo de resolução caso contrário rescindo contrato.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 10, 2023

Boa tarde @Njmp,

Agradecemos a sua mensagem @Njmp.

Detalhe-nos a sua questão, por favor. Refere-se à criação de perfis de televisão na UMA TV?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    PzbAutor
    Kilobyte
    July 10, 2023

Boa tarde, @João H. ,

Sei que a pergunta não foi para mim, mas, quando abri o tópico, sim que me referia à UMA TV.

Kilobyte
    July 21, 2023

Esta situação ainda não foi devidamente resolvida! Como é possível uma falha destas que coloca todo o processo de criação de perfis numa autêntica nulidade visto que como já foi referido aqui, qualquer pessoa (até uma criança) pode criar um novo perfil e aceder assim a qualquer conteúdo! 

Surreal! Para quando uma actualização para resolver isto ?! 

Petabyte
    July 21, 2023

Esta situação ainda não foi devidamente resolvida! Como é possível uma falha destas que coloca todo o processo de criação de perfis numa autêntica nulidade visto que como já foi referido aqui, qualquer pessoa (até uma criança) pode criar um novo perfil e aceder assim a qualquer conteúdo! 

Quando a NOS resolver isto provavelmente já as nossas crianças serão maiores de idade.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Kilobyte
    July 21, 2023

Quando a NOS resolver isto provavelmente já as nossas crianças serão maiores de idade.

Já nem sei o que é pior. Se a falha ou a correção da mesma! 🤦 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 21, 2023

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

De momento não existem novidades sobre este tema.
    Caso surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.