Skip to main content
Header

Avaria TV há 22 dias sem solução

Forum|alt.badge.img

Tudo começou no dia 2 de Junho 2026, 22 dias atrás. Fiz vários despistes que me davam previsão de resolução para o dia seguinte sem nunca chegar esse dia. 

Falei com os meus vizinhos e os que tinha NOS como eu, tinham o mesmo problema (Vodafone, meu, etc nenhum problema).  Resolvi contactar a NOS para saber o que estava a acontecer. 

Foi-me dito que efectivamente havia uma avaria na minha zona e que ia estar resolvida no dia 23 de Junho. 

Fiquei admirado que fossem necessárias 3 semanas para concertar um cavo partido ( nem mesmo durante a tempestade Katrin esperei tanto tempo para o ripristinar dos serviços ) de todos os modos esperei com paciência  3 semanas sem TV e sem poder assistir aos jogos do mundial 😢 com a esperança que os experientes técnicos da NOS haveriam de resolver o problema mas enganei-me. 

Eu não percebo nada de fibra óptica, ligações tv, etc, mas como profano penso que em 3 semanas de trabalho se poderia reinstalar a fibra óptica na inteira cidade. 

A NOS não diz nada, silêncio absoluto,🤫 só previsões (automáticas) de hipotéticas soluções pontualmente falhadas. 

Uma das minhas vizinhas cansada de esperar já pediu de mudar para a MEU. Vou ter que fazer o mesmo se quero continuar a ver TV ou optar por uma desintoxicação total de televisão. 🤔 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 24, 2026

Boa tarde ​@Jose Soares da silva,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno causado.

Algumas manutenções podem levar tempo superior ao esperado por necessidade de contacto com entidades externas privadas, ou estatais.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

De acordo que podem levar tempo mas já passou um inteiro mês. Tudo começou no dia 2 de junhoA última previsao de resolução era para o dia 3 de Julho.

No principio até me diziam o dia da próxima previsão mas agora já nem me dizem nada. 

Eu não sei o que está a acontecer, se estão a tentar ou se já desistiram. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2026

Boa tarde ​@Jose Soares da silva,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado