Skip to main content
Header
Respondido

Ativar SportTV

Pretendo ativar a SportTV. A minha fatura é sempre emitida ao dia 8 e a última foi paga hoje. A minha questão é: Se eu ativar a SportTV hoje ou no dia 1 de março é exatamente a mesma coisa ou pouparei no orçamento se esperar pelo dia 1? Não sei se me fiz entender.

Grato.

Melhor resposta por C24XXXX201

Se no dia (p.ex 17mar) em que subscrever um serviço (a meio do ciclo de faturaçao) a fatura desse mes ja tiver sido emitida, provavelmente so ira começar a pagar esse serviço na fatura do mes seguinte (emitida a 08abr), onde lhe serao debitados os dias usufruídos no mes anterior (17-31mar), acrescido dos dias usufruídos no mes a que corresponde a fatura(01-30abr).
Como esse serviço pode ser cancelado apos 30 dias, imagine que o faz a 17abr. Na fatura entretanto emitida (08abr) ser-lhe-a debitado o mes completo, sendo creditado no mes seguinte (08mai) os dias cobrados a mais...

Se estiver a dizer alguma baboseira a Carolina V. que me corrija... 😉
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 23 de fevereiro de 2018
pela lógica a fatura irá cobrar pela sport TV os dias de ativação, se ativar hoje na próxima fatura se emitida a 8/3 irá pagar para além do habitual, 13 dias de sport TV

• 4684 comentários
@Margarida Costa, entendi a pergunta mas ... nao resisto a dizer-lhe que poupara ainda mais no seu orçamento se esperar para ativar a 29 de fevereiro ;)
O comentario anterior parece-me correto.
Desculpe!

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
C24XXXX201 escreveu:
@Margarida Costa, entendi a pergunta mas ... nao resisto a dizer-lhe que poupara ainda mais no seu orçamento se esperar para ativar a 29 de fevereiro ;)
O comentario anterior parece-me correto.
Desculpe!

Se ativasse a 29 de fevereiro teria que esperar uns valentes meses. :D

Mas acho que já entendi. Pago sempre um mês, mesmo que repartido em duas faturas. É isso?

• 4684 comentários
  • Resposta
Se no dia (p.ex 17mar) em que subscrever um serviço (a meio do ciclo de faturaçao) a fatura desse mes ja tiver sido emitida, provavelmente so ira começar a pagar esse serviço na fatura do mes seguinte (emitida a 08abr), onde lhe serao debitados os dias usufruídos no mes anterior (17-31mar), acrescido dos dias usufruídos no mes a que corresponde a fatura(01-30abr).
Como esse serviço pode ser cancelado apos 30 dias, imagine que o faz a 17abr. Na fatura entretanto emitida (08abr) ser-lhe-a debitado o mes completo, sendo creditado no mes seguinte (08mai) os dias cobrados a mais...

Se estiver a dizer alguma baboseira a Carolina V. que me corrija... 😉

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
Bem-vinda à comunidade, @Margarida Costa. :)

O @C24XXXX201 deu a resposta correta. 😉

• 4684 comentários
@Carolina V., desculpe ter-lhe chamado Catarina (ja corrigido) no comentario anterior...
Força do habito ;)
Editado: e reparei agora que nao foi a primeira vez que me enganei...

• Kilobyte
  • 13 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Boa noite. Subscrevi hoje a Sport Tv, e foi-me dito que a ativação era imediata. Acontece que ainda não está ativo o canal. O que devo fazer?

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30013 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Boa tarde @David Leite

Para podermos ajudar, sugerimos que faça uma pesquisa de canais e, por favor, experimente novamente o acesso aos canais. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 13 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Acabei de fazer a pesquisa e continua inativo.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30013 comentários
  • 7 de novembro de 2020

@David Leite

Reinicie a sua box, por favor. Desligando e voltando a ligar da corrente eléctrica.

Diga-nos, também, se estão todos os canais SPORT TV codificados. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 13 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Já fiz o que recomendou, e continua inativo o canal. E todos os canais estão codificados.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 7 de novembro de 2020

@David Leite Boa noite, confirme na sua Área de Cliente na opção Gerir Canais Premium se tem efetivamente um pack Sport TV ativo. Também pode ver na sua box MENU/apps/Gestão de Conta/PIN 5555 (se não foi alterado).

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de novembro de 2020

Olá @David Leite e @Jose Rodrigues

@David Leite, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada