Respondido
Ativar SportTV
Pretendo ativar a SportTV. A minha fatura é sempre emitida ao dia 8 e a última foi paga hoje. A minha questão é: Se eu ativar a SportTV hoje ou no dia 1 de março é exatamente a mesma coisa ou pouparei no orçamento se esperar pelo dia 1? Não sei se me fiz entender.
Grato.
Grato.
Melhor resposta por C24XXXX201
Se no dia (p.ex 17mar) em que subscrever um serviço (a meio do ciclo de faturaçao) a fatura desse mes ja tiver sido emitida, provavelmente so ira começar a pagar esse serviço na fatura do mes seguinte (emitida a 08abr), onde lhe serao debitados os dias usufruídos no mes anterior (17-31mar), acrescido dos dias usufruídos no mes a que corresponde a fatura(01-30abr).
Como esse serviço pode ser cancelado apos 30 dias, imagine que o faz a 17abr. Na fatura entretanto emitida (08abr) ser-lhe-a debitado o mes completo, sendo creditado no mes seguinte (08mai) os dias cobrados a mais...
Se estiver a dizer alguma baboseira a Carolina V. que me corrija... 😉
Ver pergunta inicialComo esse serviço pode ser cancelado apos 30 dias, imagine que o faz a 17abr. Na fatura entretanto emitida (08abr) ser-lhe-a debitado o mes completo, sendo creditado no mes seguinte (08mai) os dias cobrados a mais...
Se estiver a dizer alguma baboseira a Carolina V. que me corrija... 😉
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.