Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialNa área de cliente e na box. Mas tens alguma promoção?
Sim tenho o codigo promocional para ativar. Mas indo ao menu da box nao me aparece nenhuma opção das instruções
Pode descrever ou colocar imagem do ponto onde começam a faltar as opçoes indicadas?
Assim que carrego no botão menu, estas são as únicas opções que tenho. Será por a box nao dar para gravar?
Sera que o pacote subscrito é Satelite?
Se for o caso, apenas consegue ativar/desativar serviços via Area de Cliente.
"Aceda à Área de cliente, no seu resumo de conta, em TV > SERVIÇOS ADICIONAIS e selecione o canal que pretende subscrever"
Clientes UMA: APPS > GESTÃO DE CONTA > SERVIÇOS ADICIONAIS
Clientes Iris: APPS > A MINHA CONTA > GESTÃO DE CONTA
Outros Clientes Fibra: MY ZON > CANAIS PREMIUM E PACOTES TEMÁTICOS
Se for o caso, apenas consegue ativar/desativar serviços via Area de Cliente.
"Aceda à Área de cliente, no seu resumo de conta, em TV > SERVIÇOS ADICIONAIS e selecione o canal que pretende subscrever"
Clientes UMA: APPS > GESTÃO DE CONTA > SERVIÇOS ADICIONAIS
Clientes Iris: APPS > A MINHA CONTA > GESTÃO DE CONTA
Outros Clientes Fibra: MY ZON > CANAIS PREMIUM E PACOTES TEMÁTICOS
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.