Lamentamos a situação. A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que vamos endereçar este tema, internamente, para que seja verificada a situação.
O número que nos mostra, na imagem, não pertence aos números da qual contactamos, sugerimos que bloqueei o número.
Lamentamos a situação. A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que vamos endereçar este tema, internamente, para que seja verificada a situação.
O número que nos mostra, na imagem, não pertence aos números da qual contactamos, sugerimos que bloqueei o número.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado pela resposta.
Apesar da NOS não se rever nesse género de prática, custa-me a acreditar que não tenha algum papel nisso, uma vez que todos os número que me “assediam” são sempre relacionados com a NOS.
E são sempre contas empresariais empresariais de whatsapp que depois passado uns tempos (deduzo que a falta de negócio) os transforma em contas particulares de whatsapp… Assim agradeço que a NOS envide esforços para que o meu número de telefone seja retirado das opções de publicidade...
Obrigado
Boa tarde
Obrigado pela resposta.
Apesar da NOS não se rever nesse género de prática, custa-me a acreditar que não tenha algum papel nisso, uma vez que todos os número que me “assediam” são sempre relacionados com a NOS.
E são sempre contas empresariais empresariais de whatsapp que depois passado uns tempos (deduzo que a falta de negócio) os transforma em contas particulares de whatsapp… Assim agradeço que a NOS envide esforços para que o meu número de telefone seja retirado das opções de publicidade...
Claro que a NOS tem um papel nisso, se a NOS identificasse os agentes/vendedores que fazem isso e lhes cancelasse o contrato por essa prática isso terminava, mas como a própria NOS lucra se eles fizerem os ditos contratos a empresa faz de conta que não sabe que a prática é ilegal. É o famoso o crime compensa.
O que tem que fazer é apresentar queixa à CNPD para que não compense.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.