Skip to main content
Header
Megabyte
February 10, 2022
Respondido

App NOS TV - Gestão de Equipamentos

• February 10, 2022
  • 93 comentários
  • 6788 visualizações

Boa noite! Gostaria de saber como eliminar dispositivos da minha Nos TV. Tentei fazer mas está a dar erro suspeito que me invadiram a conta.obrigado

Melhor resposta por CP001

@Danilo Ventura a app já encaminhou para essa página na opção de gestão de dispositivos, mas presentemente não está a encaminhar.

A página da qual está à procura é esta: 

https://loginportal.nos.pt/devices

93 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 2, 2022

Sim, por questões de segurança é recorrente a NOS solicitar a confirmação da password em equipamentos Android, @Fabio camarinha

Recordamos que equipamentos da Apple a validação de segurança é feita pelo “Fornecedor de TV”. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 2, 2022

Mas se essa conta tiver acesso antes não consigo porque as contas todas tiveram acesso quase todos os dias então renova 30 dias 

Kilobyte
    April 9, 2022

boa tarde.

tenho pessoas a usarem a minha conta na app nos e nao consigo retirar pois usam quase todos os dias e nao consigo retirar passado os 30 dias pois esta sempre a renovar a data. ja mudei a palavra pass mas conseguem ter acesso na mesma, pois ao mudar essas contas nao vai a baixo.

gostaria que me retirassem estas pessoas 

obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 9, 2022

Boa tarde @Fabio camarinha

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou o tema. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à App NOS TV para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 9, 2022

Ola , como posso eliminar dispositivos com a meu ID na NOSTV ??? OBRIGADA 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 9, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Telma Gomes

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. De momento, apenas pode remover os equipamentos que acederam há mais de 30 dias. 

Obrigado

Kilobyte
    April 9, 2022

Oh , tenho pena porque eu agora quero aceder e não consigo , e o serviço e meu e não dos outro 😩😩😩

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 9, 2022

Lamentamos, @Telma Gomes
    Sugerimos que modifique a password por uma nova. 

Obrigado

Kilobyte
    April 9, 2022

obrigada , mas já fiz ! Também mudei o pin que inicia a televisão em casa também 🙏🏼

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 9, 2022

Fale connosco se surgirem questões, @Telma Gomes
    Caso volte a ocorrer, por favor, fale connosco e suprimimos o registo para que esta situação não se volte a verificar. 
    Muito obrigado e um bom fim-de-semana. 😊