Skip to main content
Header
Megabyte
February 10, 2022
Respondido

App NOS TV - Gestão de Equipamentos

• February 10, 2022
  • 93 comentários
  • 6788 visualizações

Boa noite! Gostaria de saber como eliminar dispositivos da minha Nos TV. Tentei fazer mas está a dar erro suspeito que me invadiram a conta.obrigado

Melhor resposta por CP001

@Danilo Ventura a app já encaminhou para essa página na opção de gestão de dispositivos, mas presentemente não está a encaminhar.

A página da qual está à procura é esta: 

https://loginportal.nos.pt/devices

93 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2022

Bom dia @MARIA LEONOR DUARTE

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode gerir os equipamentos que acedem à App NOS TV. 

Pedimos que aceda aqui e, por favor, verifique quantos equipamentos tem ligados. 

Confirme-nos, por favor, também, em que canal surge a mensagem.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 30, 2022

Olá a todos recentemente escrevi aqui um tópico sobre a aplicação da nos TV no qual pedi ajuda porque tinha pessoas desconhecidas com acesso a minha conta e o problema continua porque não as consigo eliminar porque até o meu e-mail mudam ,mudam as passes etc e eu não consigo entender como o fazem estou a pensar desistir da aplicação podem explicar me o que tenho de fazer?

Guimas
    Super User
    Super User
    March 31, 2022

Em login.nos.pt pode mudar o email. Depois disso mude a password outra vez. Se continuar é porque têm acesso aos seus aparelhos/informações.

Megabyte
    March 31, 2022

Boa tarde guimas pelo que parece tem mas não faço ideia de quem seja.ora resolver a situação o que posso fazer ? Dá para desistir da nos TV?se tiver que ser para resolver a situação e eu desisto da aplicação 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 31, 2022

Boa tarde @Miguel mike e @Guimas
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde já respondemos à primeira questão deixada pelo @Miguel mike. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Miguel mike, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar este tema à equipa que o vai ajudar. 
    Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 1, 2022

Gostaria de retirar todos os acessos a quem tem a app nos tv 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 2, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fabio camarinha
    Movemos o seu comentário para o artigo onde a gestão de equipamentos no acesso à App NOS TV já é abordado. 

Consegue terminar a sessão nos equipamentos que têm acesso à App NOS TV com o seu user. Sugerimos, também, que altere a password de acesso para que não exista novos acessos. 
    Obrigado

Kilobyte
    April 2, 2022

Boa tarde não consigo eliminar as contas que estão associadas ao meu login 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 2, 2022

Só consegue passado 30 dias, @Fabio camarinha

Sugerimos que altere a sua password. 

Obrigado

Kilobyte
    April 2, 2022

Se alterar essas pessoas ficam sem login ?