Skip to main content
Header
BJesus-666
September 28, 2023

App NOS TV Android TV trava

• September 28, 2023
  • 41 comentários
  • 767 visualizações

Boas,
 A app NOS TV para Android TV está sempre a travar.

O dispositivo é o Chromecast 4 (Google Sabrina).

A Wifi é da NOS e chega ao dispositivo entre 35/40 Mbps.
Já limpei a cache da app e do dispositivo e é sempre a mesma má qualidade da app e de serviço.
Estou a pagar para usar a app (em certos concorrentes é grátis) que é uma vergonha.
Tenho Netflix e vejo no mesmo dispositivo com a mesma wifi em 4K sem qualquer problema de buffering por isso o problema  só pode ser da app para Android TV.

Há alguma sugestão para resolver o problema?
Ou vou ter de mudar de operadora?

Obrigado

41 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 14, 2023

Boa tarde, @CP001.

Por favor, diga-nos se a situação ficou resolvida depois de receber o técnico.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
CP001
October 16, 2023

Boa noite @João H. 

Recusei receber o técnico. Não faz sentido se tenho a certeza de que se trata de uma falha de software.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 21, 2023

@CP001, bom dia. 
Agradecemos o seu feedback. 

Compreendemos o que nos indica, no entanto, e se foi agendada uma intervenção, é porque se pretende a confirmação de um técnico NOS no local mesmo que, como refere, a falha seja de software. Cabe apenas ao técnico no local elaborar o relatório com a indicação dos procedimentos executados. 

Há procedimentos e os mesmo têm de ser garantidos para que consigamos ajudar, lamentamos não o conseguir de outra forma. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CP001
October 24, 2023

Boa tarde @Mário P. 

Agradeço a mensagem. Compreendo e respeito que tenham procedimentos. Compreendam também a minha posição como cliente, que já reportou a situação várias vezes e não quer passar sempre pelos mesmos morosos procedimentos em algo que devia ser a própria NOS a querer resolver.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 25, 2023

Bom dia @CP001

Queremos ajudar, no entanto, e infelizmente, sem realizar os tramites desenhados não o vamos conseguir ajudar.😥 

Conte connosco caso necessite de ajuda ou esclarecimento. Estamos aqui para ajudar e, se necessário, endereçar para quem o possa fazer. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
BJesus-666
October 25, 2023

Enfim…
Ainda não perceberam que o problema é da App NOS para Android TV.
O mais triste é com as reclamações que têm não verem isso e atualizar/refazer  app para ANDROID TV! 

Atualizaram recentemente a app para Win 10 mas para Android TV os problemas continuam...
A situação de vir o técnico a casa é no mínimo hilariante além de não resolver o problema da App.

Se querem ajudar deviam transmitir ao departamento de desenvolvimento de software da NOS os problemas da referida app e dar feedback.
E não criar entraves a resolução dos problemas...ainda para mais numa app que em certa concorrência é grátis para os clientes.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 26, 2023

Bom dia @BJesus-666

Estamos aqui para ajudar e assim que nos foi reportada a situação, por mais do que um utilizador a situação foi endereçada internamente como alerta. Infelizmente, não conseguimos replicar a mesma dificuldade, pelo que há a necessidade de verificar individualmente conforme indicado. 

Muito obrigado

Megabyte
November 1, 2023

Boa noite BJesus.

Conseguiu resolver o problema? Tenho exatamente o mesmo problema mas na app do telemóvel, está constantemente a reiniciar os filmes! Estou ligada por wifi a uma rede da Vodafone (que não me dá problemas noutras apps que necessitam de fazer streaming), quando me ligo por dados móveis (NOS), já não me acontece...! Estou sem perceber se o problema é da app NOS TV ou se a Vodafone se alguma maneira limita o acesso ao servidor da NOS!

João H.
Gestor da comunidade
November 1, 2023

Boa noite @LuisaRC,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Esta situação também ocorre se utilizar o acesso através da web em nostv.pt.

@BJesus-666, partilhe connosco o seu testemunho. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 1, 2023

Boa noite @LuisaRC,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Esta situação também ocorre se utilizar o acesso através da web em nostv.pt.

@BJesus-666, partilhe connosco o seu testemunho. 

Obrigado

Nem me lembrei de fazer esse teste! Obrigada pela dica!

Segundo os testes que estive a fazer agora, parece-me que através da nostv.pt o erro já não ocorre!! Já tenho onde ver TV, pelo menos enquanto não corrigem a APP. Muito obrigada!