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App NOS não consegue enviar programas para a TV


Desde a semana passada que não consigo enviar os programas da app TV para a box. Tenho uma IRIS e o meu OS é o IOS 11.4.1.
Verifiquei cuidadosamente que o meu telemóvel está ligado à mesma rede que a televisão. Não depende de a TV estar ligada por wifi ou cabo.
A mensagem que obtenho diz o seguinte:
"Esta funcionalidade apenas está disponível para as boxes da nova geração da NOS ou para as boxes Iris se estiver ligado à rede NOS de sua casa".
No entanto, como já disse, esta funcionalidade funcionou perfeitamente até à semana passada.
Alguém me sabe dizer algo sobre este assunto?
Obrigado
Nuno

5 Comentários

Oscar7
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  • 1 de agosto de 2018
Já experimentaste voltar a instalar a app?

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  • 1 de agosto de 2018
Sou, por profissão, um programador. Foi logo à primeira coisa que tentei.
O que não tentei ainda foi fazer um hard reset a box, que é com quem diz, desligá-la e voltar a ligar.
Mas muito obrigado pela sugestão.

Oscar7
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  • 2 de agosto de 2018
Estás ligado diretamente ao router da nos ou tens algum em modo bridge? Um reset à box também é uma boa opção.

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  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 2 de agosto de 2018
Bom dia Oscar7
Directo ao router. Simples.
Também já tentei o reset à box sem sucesso.
O meu palpite, nesta altura, é que isto se deve a alteração na própria app. Se inadvertida ou destinada a induzir os clientes a trocar as boxes mais antigas não o posso saber.
Nesta altura não tenho outra explicação.
Mas muito obrigado pelas sugestões!

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  • 2 de agosto de 2018
Boas,

Têm alguma maneira de aceder a página de configuração do router?
Poder ser um parâmetro que se tenha modificado com alguma upgrade.
Cumprimentos

Comentário