Skip to main content
Header
Bit
November 6, 2018
Respondido

Anulação / Subscrição Sport TV?

Olá,

Gostaria de saber se consigo num mesmo dia cancelar o canal Premium "SPORT TV Premium HD Multiscreen" e subscrever o canal "SPORT TV Premium". Quanto tempo leva a conseguir ter acesso à nova subscrição?

Dado que a mensalidade do canal é renovada a dia 17 (no meu caso), e caso proceda ao cancelamento/subscrição hoje mesmo a NOS terá em consideração:
1) "SPORT TV Premium HD Multiscreen" de 01/11/2018 a 06/11/2018;
2) "SPORT TV Premium" de 06/11/2018 até 30/11/2018 e meses consequentes; na faturação?

Obrigada.
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @MarisaCM, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @dxnog deu uma boa ajuda. 🙂 Pode, no mesmo momento, desativar o serviço SPORT TV Premium HD Multiscreen e ativar o SPORT TV Premium. Alertamos que esta gestão não é possível caso ainda esteja nos primeiros 30 dias de fidelização após a subscrição do serviço. De maneira a podermos ajudá-la a esclarecer as suas dúvidas em relação à sua conta de faturação, pedimos, por favor, que nos ligue. Veja aqui para onde pode ligar.

35 Comentários

Kilobyte
September 2, 2022

@António Maria na APP nos não conseguiu desativar? No menu Os meus Canais aparece lá os canais ou serviços que tem ativo e o botão de desativar

Aqui no forum há o passo todo detalhado como o fazer. E eu replicou o que vejo aqui na minha APP por exemplo

Btw a ativacao de qualqer canal seja na APP como mostra o tópico de cima seja na box, requer vários passos e confirmações (não é só clicar num botão por engano). Pelo menos aparece me sempre isso a mim. E na box até pede sempre código PIN para efetuar.

Acho estranho, não ter reparado. Pelo menos uns 3 ou 4 ecrãs aparecem até finalizar uma subscrição. 

Não fui eu que cometi o erro, ou precipitação. Mas sou eu que, como gestor da conta, que terei que reparar a situação. O problema estará em breve resolvido. Obrigado

Antonio Maria
Kilobyte
September 2, 2022

Bom dia a todos, 

@António Maria, selecione em “Cancelar” como indicado no último print que nos envia para proceder ao agendamento do cancelamento da subscrição. Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma. 

@EuSó, não existe fidelização à excepção das promoções como, também, de packs de desporto. Existe uma permanência de 30 dias para efeitos de facturação como, também, no site NOS. 

Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. 

Procedi várias vezes à operação. CANCELAR, mas sem efeito… Junto 2 print screens….
Aguardo, entretanto, que a situação se resolva, podendo nomeadamente ver confirmada a anulação da subscrição do canal que foi inadvertidamente subscrito. Obrigado.

Antonio Maria
Megabyte
September 2, 2022

Bom dia a todos, 

@António Maria, selecione em “Cancelar” como indicado no último print que nos envia para proceder ao agendamento do cancelamento da subscrição. Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma. 

@EuSó, não existe fidelização à excepção das promoções como, também, de packs de desporto. Existe uma permanência de 30 dias para efeitos de facturação como, também, no site NOS. 

Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. 

Bom, eu vejo claramente canais/serviços com período fidelização/permanência no entanto tal informação não é dada ao cliente na APP e é legalmente obrigatório.

Além disso e como já perguntei anteriormente não vejo qualquer informação de que o cliente abdica do período de livre resolução.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 3, 2022

Compreendemos, @António Maria
Sugerimos adicionalmente que seja procedida a alteração do código PIN para que situações futuras não surjam. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, uma vez que não está a conseguir cancelar o serviço pela Área de Cliente. Vamos ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 3, 2022

Compreendemos, @António Maria
Sugerimos adicionalmente que seja procedida a alteração do código PIN para que situações futuras não surjam. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, uma vez que não está a conseguir cancelar o serviço pela Área de Cliente. Vamos ajudar. 
Obrigado

Já enviei… Obrigado.

Antonio Maria
Mário P.
Gestor da comunidade
September 3, 2022

Peço desculpa, sim, @António Maria.

Vamos responder à sua mensagem. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 7, 2023

PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?

É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.

ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.

Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.

Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com

Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.

Terei que pagar a mensalidade.

Uma vergonha

Guimas
Super User
Super User
April 7, 2023

PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?

É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.

ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.

Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com

Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.

Uma vergonha

Então subscreveu, vergonha de quê?

Petabyte
April 7, 2023

Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com

Uma vergonha

Então subscreveu, vergonha de quê?

É reclamar, sendo um contrato à distância tem 15 dias de livre resolução quer a NOS goste ou não.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 7, 2023

Boa noite @Francisco Marafona, fale com a moderação para verem se há alguma hipótese de anularem a subscrição, caso não seja possível, peça a desativação da Sport TV com bastante antecipação para evitar que renove.

Envie para o perfil @Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente.