Gostaria de saber se consigo num mesmo dia cancelar o canal Premium "SPORT TV Premium HD Multiscreen" e subscrever o canal "SPORT TV Premium". Quanto tempo leva a conseguir ter acesso à nova subscrição?
Dado que a mensalidade do canal é renovada a dia 17 (no meu caso), e caso proceda ao cancelamento/subscrição hoje mesmo a NOS terá em consideração:
1) "SPORT TV Premium HD Multiscreen" de 01/11/2018 a 06/11/2018;
2) "SPORT TV Premium" de 06/11/2018 até 30/11/2018 e meses consequentes; na faturação?
Obrigada.
Peço desculpa, sim,
Vamos responder à sua mensagem.
Obrigado
PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?
É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.
ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.
Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.
Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com
Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.
Terei que pagar a mensalidade.
Uma vergonha
PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?
É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.
ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.
Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.
Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com
Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.
Terei que pagar a mensalidade.
Uma vergonha
Então subscreveu, vergonha de quê?
PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?
É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.
ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.
Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.
Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com
Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.
Terei que pagar a mensalidade.
Uma vergonha
Então subscreveu, vergonha de quê?
É reclamar, sendo um contrato à distância tem 15 dias de livre resolução quer a NOS goste ou não.
Boa noite
Envie para o perfil
A minha pergunta é; Como é que se subscreve a algo por engano? Tem que carregar em subscrever e depois de lhe aparecer a mensagem a confrimar a subscrição com a info de data e valor a pagar, tem que carregar outra vez em confirar…. xD teve um ataque epilético com o comando na mão e fez todo um processo de confirmação sem querer? xD
um bem haja
A minha pergunta é; Como é que se subscreve a algo por engano? Tem que carregar em subscrever e depois de lhe aparecer a mensagem a confrimar a subscrição com a info de data e valor a pagar, tem que carregar outra vez em confirar…. xD teve um ataque epilético com o comando na mão e fez todo um processo de confirmação sem querer? xD
um bem haja
Não é exactamente muito claro na APP. Eu também acho a coisa muito pouco intuitiva.
PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?
É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.
ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.
Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.
Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com
Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.
Terei que pagar a mensalidade.
Uma vergonha
Então subscreveu, vergonha de quê?
É reclamar, sendo um contrato à distância tem 15 dias de livre resolução quer a NOS goste ou não.
Recomendo denunciar comentários como este que contenham informações falsas.
PERGUNTA: como posso anular imediatamente uma subscrição feita por engano, no dia 27 de agosto de 2022, dum canal premium (Sport TV) na minha empresa?
É incrível como a pergunta mais óbvia que um cliente pode colocar à empresa (ex: como anular a subscrição dum canal premium, ex: da SporTV) não tem resposta em nenhuma das suas interfaces online.
ISTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL POR ÓBVIA FALTA DE LEGISLAÇÃO E/OU VIGILÂNCIA DAS ENTIDADES COMPETENTES.
Em mais nenhum dos inúmeros serviços que subscrevo na Internet isto se passa.
Antonio Maria
Aula do Risco
96xxxx370
xxxxx@gmail.com
Mesmo subscrevi o canal Sport TV por engano, passado 20 minutos tentei cancelar e já não pude.
Terei que pagar a mensalidade.
Uma vergonha
Então subscreveu, vergonha de quê?
É reclamar, sendo um contrato à distância tem 15 dias de livre resolução quer a NOS goste ou não.
Recomendo denunciar comentários como este que contenham informações falsas.
E a informação é falsa porquê? A provedoria da NOS já me confirmou a informação, você sabe mais que a própria provedoria?
Boa tarde a todos,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.