Header
Destaque

AMC Break – Motor Week

  • 18 October 2023
  • 1 comentário
  • 79 visualizações

Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 20939 comentários

Assista à Motor Week, uma emissão especial AMC Break, entre 16 e 22 de outubro de 2023 a partir das 20h, na posição 114 e 123 da grelha de televisão NOS

Descubra neste artigo, os principais destaques e programação da Motor Week. 😎

 

Os motores voltam a ser os protagonistas, no AMC Break. 🚗🚥

 

  • Lost Car Rescue

Estreia da temporada 2, dia 17 de outubro às 22h

Uma ambiciosa equipa de ‘caçadores’ de automóveis clássicos vão mais longe na profunda região norte do Canadá do que qualquer outro ‘caçador’ de automóveis. A sua missão é recuperar veículos raros que, dizem as lendas, estarão escondidos na floresta, antes que se percam de vez. Liderada por Matt Sager, a equipa desloca-se por via aérea, no seu Stinson de 1948, e por via terrestre, para recolher esses veículos dos seus esquecidos locais de repouso. Cada membro da equipa tem o seu papel específico: Jess, a piloto; Steve ‘Chave-Inglesa’; Dave, o perito em carroçaria; e Lee, o operador da grua. Juntos, conseguem o impossível, descobrindo raras joias automobilísticas, e preservando os carros e as histórias dos locais e das pessoas que neles vivem há gerações.

 

  • Top Gear

Dia 16 a partir das 20h

Mais loucura automóvel da série mais popular apresentada por Freddie Flintoff, Chris Harris e Paddy McGuinness.
Freddie, Chris e Paddy estão de volta para a temporada 33 de ‘Top Gear’, e o maior programa de entretenimento automóvel do mundo não dá sinais de desacelerar. Os destaques incluem uma romaria de carrinhas pick-up pela Tailândia, um confronto de supercarros nos Alpes, um teste aos mais recentes microcarros elétricos de preço acessível em Paris, e um olhar exaustivo – e extravagante – à melhor forma de entrar no ramo dos veículos de entregas por pouco dinheiro. A série apresenta ainda alguns dos supercarros mais aguardados, como o Mercedes-AMG ONE, com motor de F1, e o 100% elétrico Rimac Nevera, de 2000cv, e destaca jovens pilotos emergentes sem meios para competir no arriscado mundo dos desportos motorizados, dando-lhes uma oportunidade única.

 

  • Restauradores de Rust Valley

Dias 21 e 22 a partir das 22h

No sopé das Montanhas Rochosas, fica uma das comunidades automóveis mais singulares do mundo: ‘Rust Valley’. São hectares e hectares de velhos carros abandonados, um ferro-velho a perder de vista. E no seu coração fica a ‘Rust Bros’, uma incrível oficina de restauro gerida por uma equipa de figuras coloridas e carismáticas lideradas por Mike Hall. Estes entusiastas do automobilismo utilizam as suas impressionantes capacidades e experiência para restaurar, trocar e vender carros clássicos, transformando montes de sucata em tesouros colecionáveis, enquanto tentam não falir e torcer o pescoço um ao outro.

 

 

AMC Break desafia o convencional e presta homenagem a pessoas que conseguiram êxitos extraordinários graças à sua determinação, coragem e uma pitada de rebeldia. Americano por natureza, com espírito português, o canal celebra homens e mulheres que vivem à sua maneira e conseguem os objetivos sem perder o que os torna únicos.

 

Não perca nenhum momento. Assista a todos os conteúdos na App NOS TV dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet ou PC, com as funcionalidades de Gravações Automáticas e Restart TV.

 

Acompanhe o melhor do entretenimento motorizado e partilhe connosco o que achou desta novidade.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Assista à Motor Week, uma emissão especial AMC Breakentre 16 e 22 de outubro de 2023 a partir das 20h, na posição 114 e 123 da grelha de televisão NOS

Conheça todos os destaques neste artigo. 😎

Comentário