Skip to main content
Header
Kilobyte
May 16, 2019
Pergunta

Alteração canais pack Séries e Documentários 9 julho

Bom dia,

Na última fatura vem a seguinte referência:
"A composição do pack Séries e Documentários será alterada a partir de 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas. Pode a qualquer
momento cancelar a subscrição do pack na box/Área de Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais."

Contudo, não encontro esta informação (quais as alterações efetivas) no endereço indicado.
Podem indicar quais são as alterações por favor?

Obrigado

155 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    August 10, 2019

Ainda estou confuso face o NOVO PACK de canais...

Vale ou não vale a pena REMOVER os packs antigos (SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS + HD) = 5 euros
    e subscrever o NOVO PACK = 5 euros?

Não irão have surpresas depois?

a NOS nada diz sobre este assunto!!!!!
    @marcolopes,
    O Pack Canais Extra é a junção dos 3 packs de canais (2,50€ cada). Alguns canais de música e o Discovery HD Showcase saíram de vez da NOS, tanto para os packs antigos como para o novo. Contudo, entrou o MTV Live HD e outros de categorias diferentes (Somente no novo). Não se perde nada, aliás quem muda para o novo pack só beneficia. Mas fica ao critério de cada um. Já foi tudo explicado ao detalhe por mim e por outros utilizadores do fórum. Basta ter a paciência de ler um pouco comentários anteriores.
    Obrigado. Para além disso entrou o HISTÓRIA HD no novo e no antigo não...

Nos antigos não entra mais canal nenhum! Esses packs já não existem para quem adere ao novo.
    @Diogo
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2019
    Ainda estou confuso face o NOVO PACK de canais... Vale ou não vale a pena REMOVER os packs antigos (SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS + HD) = 5 euros e subscrever o NOVO PACK = 5 euros? Não irão have surpresas depois? a NOS nada diz sobre este assunto!!!!!
    @marcolopes, O Pack Canais Extra é a junção dos 3 packs de canais (2,50€ cada). Alguns canais de música e o Discovery HD Showcase saíram de vez da NOS, tanto para os packs antigos como para o novo. Contudo, entrou o MTV Live HD e outros de categorias diferentes (Somente no novo). Não se perde nada, aliás quem muda para o novo pack só beneficia. Mas fica ao critério de cada um. Já foi tudo explicado ao detalhe por mim e por outros utilizadores do fórum. Basta ter a paciência de ler um pouco comentários anteriores.
    Obrigado. Para além disso entrou o HISTÓRIA HD no novo e no antigo não...
    Nos antigos não entra mais canal nenhum! Esses packs já não existem para quem adere ao novo.

É de salientar também que no Novo Pack tem o NOS Studios. Eu mantenho o pack series e documentários somente.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    August 10, 2019
    NOS STUDIOS HD e SD ou apenas SD?

É que se for o NOS STUDIOS SD e HD não faz sentido, uma vez que existe uma subscrição que custa 5 EUROS para o NOS STUDIOS HD!
    Diogo
    Super User
    Super User
    August 10, 2019

É que se for o NOS STUDIOS SD e HD não faz sentido, uma vez que existe uma subscrição que custa 5 EUROS para o NOS STUDIOS HD!

Aderindo ao novo pack tens direito ao NOS Studios em HD e SD. Assim como o NOS Studios+, que podes aceder através da box ou da App NOS TV. É uma espécie de videoclube do canal. Os filmes que são transmitidos no canal ficam disponíveis lá de forma gratuita.
    @Diogo
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2019

Aderindo ao novo pack tens direito ao NOS Studios em HD e SD. Assim como o NOS Studios+, que podes aceder através da box ou da App NOS TV. É uma espécie de videoclube do canal. Os filmes que são transmitidos no canal ficam disponíveis lá.

Pois, mas na IRIs só tem SD
    Diogo
    Super User
    Super User
    August 10, 2019

Aderindo ao novo pack tens direito ao NOS Studios em HD e SD. Assim como o NOS Studios+, que podes aceder através da box ou da App NOS TV. É uma espécie de videoclube do canal. Os filmes que são transmitidos no canal ficam disponíveis lá.

Aderindo ao pack Canais Extra, sendo o cliente Íris, tem acesso ao NOS Studios em HD e SD. Na UMA os clientes têm direito ao canal em HD e SD mesmo sem aderir ao pack.
    @Diogo
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2019

Na Íris já não posso confirmar nada, porque sou UMA mas não faz sentido procederem assim. Aderindo ao pack devem ter acesso à versão HD.

Pois é, eu também não posso afirmar como funciona porque não ativei o pack ainda. Mas, nos Serviços Adicionais tem pack canais estra 5.00€ e tem NOS Studios HD 5.00€

Diogo
    Super User
    Super User
    August 10, 2019

Na Íris já não posso confirmar nada, porque sou UMA mas não faz sentido procederem assim. Aderindo ao pack devem ter acesso à versão HD.
    Pois é, eu também não posso afirmar como funciona porque não ativei o pack ainda. Mas, nos Serviços Adicionais tem pack canais estra 5.00€ e tem NOS Studios HD 5.00€

Porque podes escolher só ativar o canal NOS Studios em vez do Pack Canais Extra... são apenas opções, (Na UMA também aparece assim e nem devia) mas uma vez que o canal em SD e HD já está incluído no Pack Canais Extra sendo para UMA ou para Íris aderes ao pack. É muito mais benéfico.
    @Diogo
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2019

viu ?
    marcolopes
    Super User
    Super User
    August 10, 2019

Porque podes escolher só ativar o canal NOS Studios em vez do Pack, mas uma vez que o canal em SD e HD já está incluído no Pack Canais Extra aderes ao pack.

OMG! Mas isto não faz qualquer sentido!

E na descrição nem sequer aparece PACK CANAIS EXTRA + NOS STUDIOS SD+HD (e sinceramente não arrisco, porque não faz qualquer sentido o NOS STUDIOS SD + HD estar incluído no PACK DE CANAIS EXTRA, quando existe uma opção de subscrição por 5 EUROS também apenas para o NOS STUDIOS HD!)