Header
Respondido

MAC Adress da Box


Boa tarde,

Como é possível saber o MAC Adress da box, para ativar um canal premium.

É me solicitado para escolher em que box pretendo disponiblizar o serviço e a escolha é feita através do MAC Adress.
Já procurei nas duas box, mas não encontrol.

Desde já obrigada pela ajuda
ECCordeiro
icon

Melhor resposta por eccordeiro 28 December 2016, 19:08

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Consegue ver também no site da nostv.pt
Faça login->Clique no seu perfil>separador boxes->endereço MAC do lado direito.

Tenho quase a certeza que também dá nas definições da box, a partir do menu.
Obrigada pela resposta, mas não me identifica a box!
😞
Por baixo da box, não tem nenhum autocolante branco? Também encontra lá o mac address.
Não! Está o número de série!
Obrigada!
Acabei por ligar para a linha da apoio e eles com o número de série deram-me o MAC.

obrigada e boas festas!
Boa noite,
Gostaria de adicionar os canais premium da sport.tv.
Ja sei qual o local e a forma de o fazer mas é me pedido para escolher a box onde desejo os canais mas eu não sei como identificalas pois aparecem as opçoes:

-30:EB:25:0B:2A:33
-64:12:69:2C:2E:A9
com estas opções eu não sei como identificar as boxes.
MAC Adress da Box
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Daniel_Gomes_96, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Como o @C24XXXX201 referiu já existe, no Fórum, um tópico sobre este tema. Por isso, juntámos a sua publicação à mais antiga para que consiga encontrar, facilmente, a informação que procura. 🙂
boas sou cliente nos satélite e em nenhuma das 3 box tem o mac id nem no autocolante nem na parte da informação, queria ativar a sport tv como faço de modo a evitar o custo da chamada?
Reputação 7
Crachá +2
Na uma é ir as definições, configurações tecnicas, informações tecnicas, resumo. Se não tiveres uma opção parecida nem o autocolante só mesmo ligando.

definições - box - identificação Única (OUI)... esses 6 numeros/letras é o inicio do numero do MAC da box.

Comentário