Skip to main content
Header

Porque é que a NOS envia um MRC acompanhado de um link para aceitar se depois mesmo o cliente reclamando que o MEC não está de acordo com o negociado ele é dado como aceite e activado da mesma forma?

Boa tarde @Alberto Caeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos a acompanhar este tema. Verificámos que foi contactado no presente dia para mais esclarecimentos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado


@João H. Até fui contactado hoje, mas nada relacionado a este tema. Supostamente ainda está a ocorrer a reversão do contrato que não foi aceite, mas nada que esclareça o porquê de os contratos serem activados sem ser aceite e nem mesmo porque foi criado o contrato sequer.
Deveria ter sido contactado sobre este tema em específico?


Mais uma vez, NOS a fazer um “excelente” trabalho. Foi feito mais um contrato a 7 de Fevereiro, sem que fosse enviado por email, por telefone, o que quer que fosse. Não houve SMS, não houve confirmação de coisa absolutamente nenhuma, nada.
Foi simplesmente criado, e nunca saberia se não fosse abrir a aplicação para ver a “Sugestão personalizada” e visse que o valor actual não fazia qualquer sentido.
Mas que raio anda a NOS a fazer com os contratos dos clientes, é alguma brincadeira nova?


Comentário