Porque é que a NOS envia um MRC acompanhado de um link para aceitar se depois mesmo o cliente reclamando que o MEC não está de acordo com o negociado ele é dado como aceite e activado da mesma forma?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Estamos a acompanhar este tema. Verificámos que foi contactado no presente dia para mais esclarecimentos.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.
Obrigado
Deveria ter sido contactado sobre este tema em específico?
Mais uma vez, NOS a fazer um “excelente” trabalho. Foi feito mais um contrato a 7 de Fevereiro, sem que fosse enviado por email, por telefone, o que quer que fosse. Não houve SMS, não houve confirmação de coisa absolutamente nenhuma, nada.
Foi simplesmente criado, e nunca saberia se não fosse abrir a aplicação para ver a “Sugestão personalizada” e visse que o valor actual não fazia qualquer sentido.
Mas que raio anda a NOS a fazer com os contratos dos clientes, é alguma brincadeira nova?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.