Header
Respondido

A NOS bloqueou-me porque eu não aceitei ter publicidade personalizada na TV. Alguém mais passou ou está a passar por isto?!



Mostre a primeira mensagem

336 Comentários

Obrigado @Jose Rodrigues .

Sabem informar quando foi alterado estas condições, pois em momento algum foi alertado para esta situação.

Certo é que o valor da mensalidade não altera e a NOS encaixa dinheiro a nossa conta.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado @Jose Rodrigues .

Sabem informar quando foi alterado estas condições, pois em momento algum foi alertado para esta situação.

Certo é que o valor da mensalidade não altera e a NOS encaixa dinheiro a nossa conta.

 

 

Boa tarde, pela data da publicação abaixo deve ter sido há cerca de 3 anos.

https://www.e-konomista.pt/publicidade-nas-gravacoes-automaticas/

Reputação 7

Boa tarde @Pedro_Duarte,

A informação no site institucional neste momento é a seguinte:

“Ao utilizares a funcionalidade das gravações automáticas poderá ser apresentado um anúncio publicitário antes do programa começar. Será um e apenas um anúncio sempre muito curto, no máximo 30 segundos.

Nem todas as gravações automáticas terão anúncios. As que tiverem, garantimos que o anúncio só aparece no início da gravação automática, nunca a meio ou no fim.

Reforçamos, que os anúncios publicitários estão sujeitos a regras muito restritas que garantem sempre a melhor experiência de utilização do serviço TV da NOS.

Podes escolher ver anúncios direcionados ao teu perfil, tendo por base a tua utilização da TV, se optares pela publicidade personalizada. Se não optares pela publicidade personalizada, ser-te-ão apresentados anúncios genéricos.”

ℹ️ NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Pedro_Duarte, a inclusão da publicidade nas gravações não é, por si só, uma alteração às Condições de Serviço de Televisão da NOS. A publicidade, no início das gravações automáticas e avançadas, foi implementada em 2020. 
Obrigado 

Considero vergonhoso a intromissão de publicidade na mudança de canais. Pago 80€ por mês e sempre que mudo de canal tenho que esperar 20s para aceder. Este vergonhoso abuso requereria uma redução no preço.

Temos que fazer reclamações para a ANACOM, mas com este governo...

Reputação 7
Crachá +2

Considero vergonhoso a intromissão de publicidade na mudança de canais. Pago 80€ por mês e sempre que mudo de canal tenho que esperar 20s para aceder. Este vergonhoso abuso requereria uma redução no preço.

Temos que fazer reclamações para a ANACOM, mas com este governo...

A anacom sabe disto desde o inicio. A publicidade só aparece em alguns momentos antes de ver gravações

Boa tarde.

No final de novembro a opção de “Continuar a ver” da box UMA deixou de funcionar.

Neste momento, só funciona se não houver a publicidade excessiva do inicio do programa (sim excessiva, porque se pago por um serviço não tinha que estar a levar constantemente com publicidade de cães e gatos e outras coisas mais, já basta a publicidade dos canais).

Se passar publicidade no inicio do programa, já não retoma a emissão onde ficou.

Podem resolver isto ou retirar a publicidade enquanto não conseguem resolver?

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +1

Acho que descreveste o funcionamento normal da box. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PGR e @Bruno Aleixo
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Bom dia @PGR e @Bruno Aleixo
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

 

Boa tarde Mário.

A minha questão não tem a ver com a publicidade (se bem que merecia porque ao pagarmos uma mensalidade parece-me um pouco abuso sermos inundados com mais publicidade, mas neste país sem concorrência verdadeira, limita-mo-nos à mediocridade).

 

A minha questão tem a ver com o facto de, a NOS ao passar publicidade antes dum programa que deixámos de ver a meio, ele retoma do início e não do ponto onde ficou.

 

Esse é a questão que coloquei pelo que não me parece bem que tenha sido incluída neste post e na realidade continuo sem resposta.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Percebemos e lamentamos a falta de contextualização.

Essa situação, é também aqui esclarecida, apesar do artigo essencialmente ser sobre a disponibilização de publicidade nas funcionalidades gratuitas, @PedroF, quanto à retoma do inicio do programa após ficar alguns minutos em pausa, a situação está em fase de resolução. Contamos ser breves. 
Muito obrigado e desejamos-lhe umas óptimas festas.🎄✨

Comentário