Tenho NOS por cabo em casa. Recebi uma mensagem no ecrã da TV com atualizações para que eu tive-se publicidade personalizada. Tem 2 opções; Aceitar e Não Aceitar.
Mas na realidade sou OBRIGADO a Aceitar senão não posso ver TV. Eu NÃO quero publicidade personalizada e estou BLOQUEADO pela NOS.
Já PAGUEI a mensalidade deste mês assim como tenho pago sempre, mesmo assim NÃO posso ver TV.
Alguém está nesta situação?!!!
Melhor resposta por absousa
Nao deve estar a entender bem o que se pediu, a escolha é entre ter publicidade personalizada, baseada nos seus dados de utilizador, ou publicidade genérica.
No meu caso escolhi publicidade genérica
Se nao se entender com o menu da Iris, pode entrar na sua área de cliente>dados de conta>gerir autorizações, e ai pode optar pela publicidade personalizada ou genérica.
A box não me deu essa opção, ponto! Obrigado pela ajuda.
"O novo modelo de negócio que, segundo as operadoras, foi pensado para ser o menos intrusivo possível, é também uma forma de concorrer com as grandes empresas digitais como o Facebook, Google, YouTube e Amazon, que acabam por absorver grande parte do investimento nacional em publicidade."
O menos intrusivo possível, anúncios de 20 a 30 segundos a cada mudança de programa, mesmo que efetuado segundos depois.
Comparar em termos de concorrência com os canais digitais é uma falácia enganosa, dado que são modelos de negócio diferentes. Os citados vivem da publicidade e não de mensalidades. Mesmo o YouTube dá a opção de pagar mensalidade para não haver exposição de publicidade.
Convinha que os decisores da NOS tivessem um mínimo de ética não decisões que tomam.
Pelo que irei avançar com a formalização da queixa junto da NOS e da ANACOM. Caso não tenham efeito irei fazer uma petição pública para levar o tema à Assembleia da República.
A inclusão da publicidade nas gravações não é, por si só, uma alteração às Condições de Serviço de Televisão da NOS. A publicidade, no início das gravações automáticas e avançadas, foi implementada em 2020.
Adicionalmente, e como referimos a publicidade nas gravações é transversal ao sector, pelo que manter-se-á da mesma fora, de momento. Se surgirem novidades partilharemos.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.