Skip to main content
Header
Respondido

A imagem fica preta constantemente


Boa noite
Faz já um tempo, que a imagem desaparece e volta, esta nisso constantemente e mais de noite.
Já pesquisei e tentei de tudo, desligar e ligar cabos, Hard Reset, repor de fabrica, e nada.
Já liguei uma vez, e depois de mandarem-me fazer aquilo que já tinha feito, lá resolveram um pouco, mas por pouco tempo.
Agradecia sugestões e ajudas, já aborrece estar nesta situação
Obrigado

Melhor resposta por Oscar7

@Romeu Bárcia se continua na mesma tens de ligar e ver se é preciso trocar a box.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 31 de janeiro de 2018
@Romeu Bárcia se continua na mesma tens de ligar e ver se é preciso trocar a box.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de março de 2018
Obrigado pela resposta
Já cá chamei o técnico e mudou o cabo HDMI, isso porque estava também com falhas no retroceder e ter informações dos programas.
Mas o problema da imagem falhar continua, achei estranho quando ele mexia no modem e aproximava da TV, fazia transferência com a imagem.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de março de 2018
Olá @Romeu Bárcia,

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

Já resolveu. Como resolveu? A minha está agora  dessa maneira. Há dias piores... 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30328 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Beto pinheiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Esta situação ocorre em televisões com ou sem uma Box NOS? 

Detalhe-nos o que acontece, por favor.

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

Sem qualquer regularidade, ou seja, há dias que constantemente a imagem e o som desaparece por 1 segundo. Outros dias nada acontece. TV com box nos UMA


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 872 comentários
  • 21 de fevereiro de 2023

Isso parece uma instabilidade na ligação com a rede. Pode ser nos cabos, na caixa ou na própria rede. Ligue ao suporte e veja se eles podem ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30328 comentários
  • 21 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Beto pinheiro,

Agradecemos o seu testemunho.

A situação que descreve ocorre em apenas alguns canais, ou de forma geral em qualquer canal da grelha TV? 

Caso a situação ocorra apenas numa televisão, sugerimos que verifique se o cabo sinal está corretamente ligado em ambas as extremidades, box e tomada de sinal.

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de setembro de 2024

Estou com o mesmo problema, TV fica constantemente preta com a imagem e o som a desaparecer por alguns segundos. TV com box NOS UMA instalada há 2 dias, Existe solução fácil ou é necessário solicitar a visita de um técnico?

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 21 de setembro de 2024
Vilaverde escreveu:

Estou com o mesmo problema, TV fica constantemente preta com a imagem e o som a desaparecer por alguns segundos. TV com box NOS UMA instalada há 2 dias, Existe solução fácil ou é necessário solicitar a visita de um técnico?

 

Bom dia, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se a anomalia se mantém.

Caso não resolva, tente a reposição dos parametros 

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4225 comentários
  • 21 de setembro de 2024

Tem mais televisões em casa? Só acontece nessa tv?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 21 de setembro de 2024

Bom dia, @Vilaverde

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. Sugerimos que siga as sugestões dadas e, por favor, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,


Comentário