Skip to main content
Header
Bit
April 9, 2017
Respondido

WTF e Roaming na UE

Olá.
Após gastar o plafond de 100SMS e 100' de roaming na UE, do tarifário WTF, o móvel mantém disponível para chamadas/dados/sms e passa automaticamente para o tarifário normal de roaming, bem mais caro?
Será possível carregar com algum adicional para beneficiar de mais 100SMS/100' de chamadas em roaming? Como se carrega?
O WTF de que falo está integrado no meu pacote Iris lá de casa (Internet, TV, Fixo e 4 móveis, dos quais 2 são tarifários WTF).
Obrigado.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá a todos,

Confirmamos que a partir de 15 de junho vão existir novas condições de roaming para os países da União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein.

Vejam aqui essas condições.

25 Comentários

juli89
    Megabyte
    August 31, 2017
    @Cidio Costa neste tópico encontras a resposta às tuas dúvidas. 🙂
    Byte
    October 20, 2017
    Bom dia,
    O meu tarifário é o WTF 500 mb. Vou uma semana para Londres, preciso de activar o roaming? Ou é automático? A internet são 6.014€/MB ?

Li isto "No pacote de dados em roaming:
    - Quando ultrapassado o consumo dos 30 MB, passará para taxação continua;
    - Os MB incluídos não podem ser utilizados em território nacional e as comunicações não utilizadas não são reembolsadas;
    - O pacote é válido até às 24 horas do próprio dia (hora portuguesa)."

Mas não referem o valor do pacote das 24h nem as condições. Quais são?
    Obrigada.
    Patrícia Rodrigues
    juli89
    Megabyte
    October 20, 2017
    @PatriciaAlexandraRodrigues essas condições são de roaming "Resto do mundo"... Em relação a ativares, penso que o melhor é ires a uma loja antes de viajares e confirmares que está tudo ok.
    Byte
    February 2, 2018
    Eu sou WTF e estou para viajar para Espanha como funciona o romming para clientes WTF, sendo que o meu terifario é T, como posso usá-lo fora de Portugal???
    juli89
    Megabyte
    February 2, 2018
    @BeatrizSilva01este tópico.