Skip to main content
Header
Bit
July 28, 2019
Respondido

wtf

Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Bom dia, comunique diretamente com a WTF através do CHAT. https://www.wtf.pt/

128 Comentários

Megabyte
    October 5, 2021

Estavam no cartão sim, mas passei para a memória do telemóvel e para o novo cartão sim.

Inês B.
    Moderador
    October 7, 2021

Olá @fbc,

Confirma que os contactos estão disponíveis na lista de contactos?

Verifique nas definições do telemóvel se tem alguma opção para selecionar cartão SIM como principal.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 8, 2021

Os contactos aparecem na lista de contactos.

Só aceita um cartão SIM.

É um nokia pouco mais recente que o 3310...

Ana P.
    Moderador
    October 10, 2021

Olá @fbc

Lamentamos a demora. :disappointed_relieved:
    A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 11, 2021

Sim, mantém-se!

Ana P.
    Moderador
    October 12, 2021

Olá @fbc

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Megabyte
    December 2, 2021

Eu tenho o tarifário wtf que renova a 26 de cada mês hoje são 02 e já recebi mensagem a dizer  "O teu trafego esta a terminar. Para nao ficares sem dados e continuares a usar as Apps antecipa a mensalidade ou sera ativo um extra de Net 100MB/1,99EUR/5 dias" sendo as apps gratuitas como é possível com 50mb de chrome usados estarem a cobrar me dinheiro

Inês B.
    Moderador
    December 5, 2021

Olá @hugopereiracp,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
    February 14, 2022

Olá

Quero um número novo mas quero passar o tarifário wtf que tenho no meu número atual para o novo que quero pedir, fazem isso na loja de imediato ou tenho de aderir novamente ao tarifário wtf ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 14, 2022

Olá

Quero um número novo mas quero passar o tarifário wtf que tenho no meu número atual para o novo que quero pedir, fazem isso na loja de imediato ou tenho de aderir novamente ao tarifário wtf ?

Boa tarde, talvez o melhor seja falar pelo messenger com um Operador da WTF Messenger WTF