Skip to main content
Header
Bit
July 28, 2019
Respondido

wtf

Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Bom dia, comunique diretamente com a WTF através do CHAT. https://www.wtf.pt/

128 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 14, 2022

Boa tarde @Catia Alexandra Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que poderá solicitar a alteração em Loja.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 30, 2022

Tenho tarifário Wtf e estou a pagar as SMS , sendo que tenho SMS ilimitados 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 31, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catia Isabel Oliveira Luz
    Estamos aqui para ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum

As SMS de um tarifário WTF apenas têm custos, caso existe uma utilização excessiva “SPAM” de SMS. 
    Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 26, 2022

Sou cliente WTF há 1 mês , hoje acordei e mudaram o meu tarifário sozinhos... mandei vir um cartão com tarifário 10gb por mês durante 6 meses (10€), hoje acordo com mensagens a dizer que alteraram o tarifário para like1g.... E nem sequer consigo aceder a app da WTF...

João H.
    Gestor da comunidade
    June 27, 2022

Boa tarde @Luís Dantas,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 3, 2022

Boa tarde, a data de renovação do meu WTF era dia 22, mas em não pude renovar em junho, e só consegui renovar dia 4 de julho, e eu achei que ficaria até 04 de agosto, mas novamente dia 22 de julho recebi sms dizendo para carregar o telemóvel novamente, esperei até hoje para renovar de novo, pois achei que mudaria, mas recebi novamente o SMS dizendo que precisaria carregar dia 22, e não dia 04 do próximo mês 

Diogo N.
    Super User
    Super User
    August 3, 2022

Olá @Jessica Franca 

O WTF tem carregamentos obrigatórios, isto é, todos os meses no dia da renovação tem de garantir em saldo o valor da mensalidade. Mesmo tendo carregado a 4 de julho, o dia da renovação mantém-se o mesmo.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jessica Franca

O @Diogo N. deu a resposta correcta. 😎

O serviço WTF prevê uma renovação automática, mensalmente, pelo que a data de renovação mantem-se. Excepto se solicitar uma antecipação da renovação dos benefícios.  
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 4, 2022

E não é possível trocar a data da renovação?

Diogo N.
    Super User
    Super User
    August 4, 2022

@Jessica Franca Sim se "Antecipar mensalidade", pode o fazer na app. Tem de o fazer no dia que quer que passe a ser a renovação.