Skip to main content
Header
Bit
July 28, 2019
Respondido

wtf

Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Bom dia, comunique diretamente com a WTF através do CHAT. https://www.wtf.pt/

128 Comentários

Kilobyte
    August 2, 2021

Não estou a perceber, se o tarifário é 10G semana, como é que é geral e renovar mensalmente? 

Diogo N.
    Super User
    Super User
    August 2, 2021

Não estou a perceber, se o tarifário é 10G semana, como é que é geral e renovar mensalmente? 

O pagamento é semanal, a renovação é mensal.

Kilobyte
    August 2, 2021

Isso eu sei, mas diz que é 10G semanais, não diz que é 10G mensais! 

Diogo N.
    Super User
    Super User
    August 2, 2021

Isso eu sei, mas diz que é 10G semanais, não diz que é 10G mensais! 

Onde é que diz 10GB semanais?

Kilobyte
    August 2, 2021

Diz no tarifário e na aplicação wtf, como podes ver! Além que existe 2 modalidades de pagamento, pagar à semana 5€,ou mensal 20€,então nada tem a ver com pagamentos semanais e renovação mensal! 

Kilobyte
    August 2, 2021

Não sou leigo em várias áreas e nas telecomunicações muito menos, quando digo que não percebo é porque alguém anda a fazer um mau trabalho, e quando apresentei a minha questão era no sentido de ser abordado por um representante da NOS ou WTF para esclarecer claramente o que se passa, não era propriamente ser abordado por alguém a dar a sua opinião sobre o meu assunto sem saber claramente o que é concretamente, eu sei que isto é um fórum em que as pessoas dão o seu parecer, mas eu quando não tenho total conhecimento do assunto fico apenas a observar e tentar ter conhecimento quando um responsável da empresa explica a questão em causa! Atenção que não digo isto para provocações ou más intenções! Apenas para não perder tempo sem ser o esclarecimento correcto! E como referi não é para magoar ninguém até porque respondi e apresentei factos sem ignorar ninguém! Obrigado e cumprimentos! 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 2, 2021

Não sou leigo em várias áreas e nas telecomunicações muito menos, quando digo que não percebo é porque alguém anda a fazer um mau trabalho, e quando apresentei a minha questão era no sentido de ser abordado por um representante da NOS ou WTF para esclarecer claramente o que se passa, não era propriamente ser abordado por alguém a dar a sua opinião sobre o meu assunto sem saber claramente o que é concretamente, eu sei que isto é um fórum em que as pessoas dão o seu parecer, mas eu quando não tenho total conhecimento do assunto fico apenas a observar e tentar ter conhecimento quando um responsável da empresa explica a questão em causa! Atenção que não digo isto para provocações ou más intenções! Apenas para não perder tempo sem ser o esclarecimento correcto! E como referi não é para magoar ninguém até porque respondi e apresentei factos sem ignorar ninguém! Obrigado e cumprimentos! 

Boa noite, coloque a sua questão diretamente a um Operador da WTF Messenger WTF

Diogo N.
    Super User
    Super User
    August 2, 2021

@Triplexxx "WTF 10GB Semana" é o nome que dão ao tarifário. São 10GB por mês, pagamento à semana, ponto.

Não lhe estou a dar a minha opinião, estou a dizer como funciona, sou cliente e é uma questão de compreender a informação disponibilizada. Se prefere ter a confirmação de um colaborador, está à vontade, siga o conselho do José.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 2, 2021

@Triplexxx "WTF 10GB Semana" é o nome que dão ao tarifário. São 10GB por mês, pagamento à semana, ponto.

Não lhe estou a dar a minha opinião, estou a dizer como funciona, sou cliente e é uma questão de compreender a informação disponibilizada. Se prefere ter a confirmação por um colaborador, está à vontade, siga o conselho do José.

O utilizador sugeriu pretender a intervenção de algum responsável da NOS ou WTF daí eu ter intervido apenas e só nesse sentido. 

Kilobyte
    August 2, 2021

Já tinha feito o contacto com um operador wtf Messenger que demorou várias horas a responder e colocava uma pergunta e novamente uma eternidade à espera, até que acabei por desistir, embora mais tarde tenham respondido de forma pouco clara e esclarecedora! Acho que a dúvida permanece! Mas obrigado na mesma! Cumprimentos